Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Thiago Rodrigues cobra pensão e revela atrasos constantes: “Esqueceu com o tombo”

Ex de Thiago Rodrigues, Cris Dias, que tem um filho com o ator, cobra pensão e conta que acordo judicial é desrespeitado; confira

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Thiago Rodrigues cobra pensão e revela atrasos constantes: “Esqueceu com o tombo” - Instagram
Ex de Thiago Rodrigues cobra pensão e revela atrasos constantes: “Esqueceu com o tombo” - Instagram

Em meio à polêmica do ator Thiago Rodrigues, que se machucou após uma queda no Rio de Janeiro, a jornalista Cris Dias, ex-esposa do artista, com quem teve um filho, usou as redes sociais nesta segunda-feira (19) para falar sobre o atraso de pensão do herdeiro.

É que após uma indireta compartilhada por ela, uma seguidora pediu que ela deixasse o ator em paz, ela então garantiu que faria isso no dia em que ele a deixasse em paz pagando a pensão de Gabriel em dia. Sincera, ela contou que fez um acordo judicial, mas que constantemente o ator descumpre.

“O dia que ele me deixar em paz pagando a pensão em dia, talvez, quem sabe.”, disse ela. Em seguida, outra seguidora disse que a comunicadora era problemática igual ao ex, e ela rebateu: “Pelo menos crio meu filho”.

Ao ser aconselhada a procurar justiça, ela não perdoou: “Já procurei. Tenho acordo judicial que com frequência é desrespeitado. Aí faz o quê? Criança come menos?”, ela disse ainda que a questão não é superar o ex, e sim ter que arcar com a criação do filho sozinha.

“Arrumar outro [namorado] não significa superar. 'Superaremos' o dia que não sobrar tudo para nós. Tenha entendimento macro dessa situação e pare de falar tanta besteira para outra mulher. Pare de defender machos escrotos”, pediu ela.

Em seguida, uma internauta disse que parecia que Cris Dias estava feliz por saber que Thiago não foi assaltado, tão pouco agredido, e sim que se machucou sozinho. Ela então debochou da fala da seguidora: “Fiquei mega feliz que ele esqueceu a pensão de novo com o tombo”, disse ela.

Veja:

A INDIRETA

Cris Dias publicou um desabafo enigmático que muitos fãs acreditaram que foi para seu ex-marido. Assim que foi ao ar uma reportagem no Domingo Espetacular que afirmou que o ator não foi agredido ou assaltado no último final de semana, ela mandou uma indireta.

"A verdade sempre aparece, por mais patética e surreal que possa parecer", afirmou ela, que usou uma taça de vinho como imagem para compor a mensagem.