Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Ex de Rafael Miguel entra ao vivo na TV e descarta contato com pai: "Impossível"

Ex de Rafael Miguel entra ao vivo no 'A Tarde É Sua' da RedeTV! e descarta qualquer tipo de contato com o pai no futuro

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabela Tibcherani comentou sobre a prisão de seu pai, Paulo Cupertino, após três anos foragido da polícia - Reprodução/RedeTV!
Isabela Tibcherani comentou sobre a prisão de seu pai, Paulo Cupertino, após três anos foragido da polícia - Reprodução/RedeTV!

Isabela Tibcherani, ex-namorada do ator Rafael Miguel, entrou ao vivo no 'A Tarde É Sua' desta terça-feira (17) para comentar sobre a prisão do pai, Paulo Cupertino. O link foi feito pelo repórter Bruno Tálamo, no escritório de advocacia responsável pela acusação.

O rapaz é acusado pelo assassinato não só do intérprete de Paçoca em 'Carrossel', mas também seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, há três anos. Para o programa da RedeTV!, ela deixou claro que não está feliz com a situação, e descartou qualquer tipo de reconciliação no futuro.

"Disseram que ele alega que eu estou muito feliz, então ele muito provavelmente deve ter me acompanhado de longe, porque eu nunca fiz questão de esconder minha vida pra ninguém [...] mas não, eu simplesmente decidi não deixar mais que as pessoas me vejam sofrendo, porque isso ia munir as pessoas de coisas que eu não preciso, que são os ataques", desabafou Isabela.

Em seguida, o repórter quis saber se ela pensa em algum dia voltar a ter contato com seu progenitor, e tentar lhe perdoar apesar de toda a situação. "Existe a possibilidade, ou ainda é muito cedo pra dizer, de num futuro vocês voltarem a conversar, sobre perdão, ou é totalmente rechaçado?", indagou.

"Impossível. Não existe essa possibilidade jamais. Eu já falei em outros momentos e vou repetir todas as vezes que for preciso: o único laço que eu não posso cortar é o de sangue, de resto eu não considero nada e não quero nada", respondeu ela.

JOJO TODYNHO FALA SOBRE CIÚMES DO NAMORADO

A cantora Jojo Todynho estava batendo um papo com os fãs nas redes sociais quando acabou entregando um comportamento polêmico de seu marido, o militar Lucas Souza.

É que ela foi questionada pelos fãs sobre ser ciumenta e dedurou o amado ao dizer que ele passa dos limites com tanto ciúme.“Eu não sou ciumenta não, tenho ciúmes do que eu vejo. Eu não fico dando surto atoa, não. Mas esse aqui [o marido], esse aqui, imagina…”, contou ela.