Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Ex de Preta Gil explode e ataca jornalistas após flagra com nova namorada: "Perseguição"

Rodrigo Godoy, ex de Preta Gil, explode nas redes sociais e ataca jornalistas ao ser flagrado com a nova namorada, Ingrid Lima

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Godoy se revoltou nas redes sociais após ser flagrado com a namorada - Reprodução/Instagram
Rodrigo Godoy se revoltou nas redes sociais após ser flagrado com a namorada - Reprodução/Instagram

Rodrigo Godoy se revoltou nas redes sociais e criticou a imprensa após ser clicado com a namorada, Ingrid Lima. A moça é ex-stylist de Preta Gil, com quem o personal trainer se separou recentemente em meio ao tratamento de um câncer da cantora.

O casal foi visto curtindo uma festa junina no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (29). O flagra incomodou o famoso, que disse estar se sentindo perseguido: "Tá uma situação completamente ridícula, uma perseguição já muito escrota", começou ele nos stories de seu Instagram.

"Não sei de onde que bate na cachola de vocês, achando que vocês têm o direito de ficar apontando telefone na cara dos outros, fazendo foto e vídeo pra vender pra fofoqueirinho fazer graça na internet", detonou ele.

Rodrigo também deixou claro que está disposto a tomar medidas legais contra a situação: "Isso aí é crime! Não sei se vocês vendem essas fotos dos outros aí de fofoca, mas quando vocês vendem por 'X' reais, os caras fazem R$50 milhões dando clickbait com a imagem dos outros. Bota uma legenda apelativa, não sei como vocês sabem como é que funciona a p*rra desse mercado, que é um lixo".

"Essa indústria é um lixo e todos esses 'malucos' que querem só destruir a vida dos outros são iguais. Me deixem em paz, me deixem em paz! Vocês não tem que ficar tirando foto minha na rua, eu vou tratar essa p*rra agora como um crime. Se eu ver agora, vai dar problema no mesmo momento, podem parar com essa palhaçada. Me deixem quieto. Deixa fulano, ciclano e beltrano todo mundo quieto. Paz", completou ele.

RODRIGO GODOY É FLAGRADO COM A EX-AMANTE

O novo casal Rodrigo Godoy e Ingrid Lima foi flagrado em uma foto rara juntinhos curtindo uma Festa Junina no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (29). Essa é a primeira vez que os dois surgem juntos em um evento público.

No clique, publicado com exclusividade pelo perfil Segue a Cami, a ex-stylist de Preta Gil aparece ao lado do personal trainer. Ontem, Preta Gil apagou um desabafo que fez sobre a traição da qual foi vítima. Ela disse que foi pressionada pelo novo casal a deletar a mensagem que publicou em seu perfil oficial nas redes sociais.