Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Ex de Preta Gil é envolvido em golpe e desabafa: "Falando que é confiável"

Ex de Preta Gil é envolvido em golpe nas redes sociais e faz denúncia ao ver que sua imagem está sendo usada por criminosos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2024, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Godoy alertou os seguidores sobre um golpe - Reprodução/Instagram
Rodrigo Godoy alertou os seguidores sobre um golpe - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (3), Rodrigo Godoy surgiu em suas redes sociais para fazer um apelo aos seguidores. É que o ex-marido de Preta Gil descobriu que sua foto está sendo usada para que um perfil falso aplique golpes e ele resolveu fazer um mutirão de denúncias.

Nos Stories de seu Instagram, o influenciador falou sobre o momento inusitado que viveu logo nos primeiros dias do ano: “Aí, recebi aqui um aviso de que tem uma pessoa aí se passando por mim, não se passando por mim, mas usando fotos minhas com outro nome, dando golpe nos outros de pix”.

Ele ainda destacou o topo de golpe que o perfil está tentando aplicar nos seguidores: “Dá uma denunciada geral aí, porque, po, maior vacilação. Tá pedindo pras pessoas fazerem stories falando que o pix é confiável”, contou.

“Clica no link aí, dá uma moral, dá uma denunciada nesse perfil por favor. Senão ele vai conseguir extorquir mais gente, dá golpe em mais gente, arrancar dinheiro de mais gente”, finalizou o modelo em seu Instagram.

PRETA GIL ALFINETOU O EX-MARIDO

Preta Gil deu o que falar durante sua apresentação no evento Virada Salvador, na última segunda-feira (1°). É que a artista fez um discurso falando sobre sua batalha contra um câncer no intestino e deixou uma indireta para seu ex-marido, Rodrigo Godoy.

Em suma, ela destacou ter vendido dois cânceres, fazendo referência ao que teve que passar durante sua separação com o influenciador. Ela descobriu que estava sendo traída há meses e sequer teve o apoio necessário quando descobriu a doença que a afastou dos palcos.

“Sou Preta Maria, uma mulher bissexual, gorda, e acabei de vencer um câncer. Na verdade, venci dois cânceres”, começou ela. Em seguida, a artista também destacou que voltou para a pista e está procurando pessoas para beijar: “Estou solteira, querendo beijar na boca!”, vibrou.