Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Ex de Preta Gil é acusado de dar golpe em plataforma adulta: "Agiu de má fé"

Ex de Preta Gil é acusado de fazer propaganda engasona ao se lançar como criador de conteúdo adulto após separação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Godoy está sendo criticado por não entregar o prometido em uma plataforma adulta - Reprodução/Instagram
Rodrigo Godoy está sendo criticado por não entregar o prometido em uma plataforma adulta - Reprodução/Instagram

O influenciador Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, está sendo acusado de dar um golpe nos assinantes de seu perfil em uma plataforma adulta. Ele havia começado o novo trabalho após o fim do casamento com a cantora, mas parece ter feito uma propaganda enganosa.

É que o personal trainer não publicou nenhuma foto íntima ou qualquer outro registro sensual, que é a proposta do site. Segundo o jornal Extra, que pagou a mensalidade de R$ 49, ele só compartilha fotos de treinos, exibe as pernas saradas e mostra momentos fumando maconha ou registros sem camisa.

Por conta disso, os internautas que pagaram para ver Rodrigo Godoy de uma maneira mais íntima começaram a lhe acusar de golpe e até pedir o dinheiro de volta. "Mas cadê a foto da #$%? Tu induz a uma expectativa que não condiz com a realidade. Não se queime mais do que já estás", reclamou uma.

"Agir de má fé para tirar dinheiro dos outros é desumano. Você tirou dinheiro das pessoas primeiro e depois de vários dias disse qual era seu intuito aqui. Tudo que vai volta. Coloca mais essa em sua conta", detonou mais um "Que ridículo, enrolou mesmo a galera na cara dura", criticou outro.

POSSÍVEL IDA A REALITY SHOW

O ex-marido de Preta GilRodrigo Godoy, quebrou o silêncio nesta sexta-feira (28) sobre os boatos de que estaria indo ao reality show da Record,A Fazenda. Em suas redes sociais, ele negou tudo e disse que nem mesmo foi convidado pela emissora paulista.

“Venho por meio deste, comunicar que não! Eu não vou para a Fazenda!”, começou ele. O famoso, que traiu a ex-esposa com sua stylist Ingrid Lima, disse que estava fora da internet nos últimos dias e se assustou ao receber a "notícia" por meio de amigos próximos. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.