Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVOS PLANOS

Ex de Nicole Bahls desiste de aumentar o pênis e entra em site adulto: "Menores frascos"

Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, desiste de cirurgia para aumento de pênis e abre conta em plataforma adulta; saiba mais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/12/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Bimbi irá estrear em uma plataforma adulta mesmo sem fazer a cirurgia para aumento de seu pênis - Reprodução/Instagram
Marcelo Bimbi irá estrear em uma plataforma adulta mesmo sem fazer a cirurgia para aumento de seu pênis - Reprodução/Instagram

O empresário Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, está pronto para iniciar sua empreitada em um site de conteúdos adultos. Em suma, ele faria uma cirurgia para aumento de pênis antes de estrear sua conta, mas resolveu deixar o procedimento de lado.

Em entrevista à coluna EM OFF, do Ig, o famoso contou que irá se mostrar como veio ao mundo, sem a intervenção cirúrgica. Recentemente ele havia dito que estava com planos para realizar o procedimento, mas parece ter mudado de ideia.

"São nos menores frascos que estão os melhores perfumes. É nele que você encontra a fragrância perfeita", ponderou Marcelo Bimbi. Além disso, ele também deu detalhes de quanto os seguidores precisarão desembolsar para lhe ver pelado.

"Minha ideia é um valor acessível, quero atingir todos os públicos", contou ele, que aproveitou para antecipar o valor: R$ 89,90 por mês.

DESEJO DE NATAL

Nesta quinta-feira (22), a apresentadora Ana Maria Braga usou seu Twitter para fazer uma brincadeira e revelar o que ela deseja para o Natal deste ano. Porém, o pedido não pegou muito bem e a web detonou a apresentadora, dizendo que sua fala foi totalmente desrespeitosa.

“Papai Noel não precisa me trazer presente esse ano. Colocando algumas pessoas no saco e levando embora já está ótimo!”, tuitou Ana Maria. Porém, a brincadeira não agradou como ela imaginava, nos comentários vários internautas reagiram contra.