Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Ex de Nicolas Prattes escreve desabafo após ator assumir namoro com Sabrina Sato

Ex de Nicolas Prattes, dançarina Luiza Caldi, compartilha longa reflexão no mesmo dia em que o ator postou a primeira foto com Sabrina Sato; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/03/2024, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Nicolas Prattes escreve desabafo após ator assumir namoro com Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Ex de Nicolas Prattes escreve desabafo após ator assumir namoro com Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

A dançarina Luiza Caldi, ex-namorada do ator Nicolas Prattes, usou as redes sociais nesta quinta-feira (29) para dividir uma reflexão com os seguidores. No mesmo dia, o galã da Globo postou a primeira foto ao lado da atual companheira, a apresentadora Sabrina Sato

No Instagram, a ex-bailarina do Faustão compartilhou um vídeo em que aparece passeando por vários destinos. Na legenda, ela escreveu: "Quando aquele momento difícil passa e você vê que ele não foi maior que você.. Ou aqueles dias que, sem motivo algum, dá vontade de comprar flores, andar pela rua dançando, cantar o dia todo, ligar uma música alta e abrir um vinho.. Que delícia de sensação".

A influenciadora continuou: "Ou aquele pós-TPM que você entende porque sofreu tanto, do fundo da alma, só porque viu que o pó de café acabou, daí tudo volta a fazer sentido depois. Que esses dias sejam rotineiros por aí. A vida é cíclica.. Vão ter dias difíceis, mas esses dias gostosos vêm logo em seguida. Se permita sentir".

Luiza e Nicolas ficaram juntos por um ano. O término foi confirmado pela equipe do artista no fim de dezembro do ano passado. No fim de janeiro deste ano, começaram os rumores de romance entre o rapaz e Sabrina. Durante o Carnaval, ele assumiu a união. 

SABRINA SATO E NICOLAS PRATTES TENTARAM ESCONDER ROMANCE

Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão vivendo um romance que está dando o que falar nas redes sociais. Os artistas até tentaram esconder o namoro, mas os flagras íntimos expuseram o relacionamento antes dos pombinhos assumirem.

A primeira vez que eles foram vistos juntos foi no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. De acordo com fontes ouvidas pelo portal LeoDias, os dois estariam em clima de romance no local. No vídeo divulgado pelo jornalista, eles apareceram conversando tranquilamente perto da piscina do hotel de luxo.

E não para por aí! No local também estava a mãe de Sabrina Sato, Kika Sato, e sua filha Zoe, de 5 anos, fruto do antigo casamento com o ator Duda Nagle, com quem a famosa permaneceu junto por sete anos. Além disso, algumas pessoas afirmaram que Nicolas demonstrou ter uma boa relação com a criança.