Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ex de Neymar elege conjuntinho apertado e marca tudo em passeio luxuoso: "Escândalo"

Após fazer as pazes com o atleta, ex de Neymar elege conjuntinho milimétrico durante passeio em Paris; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2022, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Neymar elege conjuntinho apertado e marca tudo em passeio luxuoso: "Escândalo" - Reprodução/Instagram
Ex de Neymar elege conjuntinho apertado e marca tudo em passeio luxuoso: "Escândalo" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi, a ex do craque Neymar, surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (12) ao surgir mais que deslumbrante.

Ainda em Paris, a modelo exibiu seu corpo sequinho em um belíssimo conjuntinho de luxo. O look consiste em um top sem alças em um tom de cinza brilhoso e uma minissaia para combinar.

Ela ainda apostou em um par de botas pretas de cano alto, um blazer branco apenas por cima dos ombros, uma bolsinha transversal preta e óculos de sol.

"Escândalo de mulher", babou um fã nos comentários. "Como é linda", elogiou outro.

FIZERAM AS PAZES

Após anunciar o término do namoro com o jogador Neymar, a influenciadora Bruna Biancardi e o craque do futebol se reencontraram. Os fãs foram surpreendidos com uma foto compartilhada por ele em suas redes sociais, na noite de quarta-feira (12).

"Resenha! Amor incondicional", escreveu o ex de Bruna Marquezine em seu Instagram. Vale ressaltar que, nos últimos dias, Biancardi tem postado cliques de sua passagem por Paris, onde o brasileiro mora. Além da Seleção Brasileira, ele joga pelo time francês Paris Saint-Germain.

O fim do relação foi divulgado em agosto deste ano. Depois de diversos boatos envolvendo traição, ela se pronunciou. "Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento - já faz algum tempo - e não, não houve traição", iniciou.

Veja: