Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Ex de MC Marcinho, MC Cacau teve atitude inacreditável para tentar salvar vida do cantor

Ex de MC Marcinho, MC Cacau fez ação nobre para tentar reverter o quadro grave do cantor; veja o que ela fez

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de MC Marcinho, MC Cacau teve atitude inacreditável para tentar salvar vida do cantor - Reprodução/Instagram
Ex de MC Marcinho, MC Cacau teve atitude inacreditável para tentar salvar vida do cantor - Reprodução/Instagram

MC Cacau, ex-namorada de MC Marcinho e mãe de um de seus filhos Marcio André, se mobilizou de forma nobre para tentar salvar a vida do cantor. Internado em estado gravíssimo no Hospital Copa D'Or após uma infecção renal e cardíaca, a funkeira ofereceu caronas para que mais pessoas pudessem doar sangue ao ícone da música carioca.

Em suas redes sociais, Cacau disse que transportaria pessoas dos bairros próximos a sua casa para aumentar o nível da doação: “Amores, me deu vontade de fazer isso agora. Deus tocou no meu coração e eu tenho pensado muito. Quem morar próximo a Realengo, Padre Miguel, Bangu, Sulacap, eu moro próximo, e quiser ir lá doar, eu quero poder buscar cada um de vocês”.

Portanto, o plano era levar pessoas em grupos de cinco: “Acho que no meu carro cabem cinco pessoas. Só me chamar no direct, estou querendo pegar vocês e levar para fazer a doação de sangue para o Marcio".

Para deixar mais claro, a MC passou as especificações necessárias para doar sangue: "Não pode ter tatuagem recente, piercing, hepatite, tem que ser saudável. Não precisa estar em jejum, tá? Pode tomar café da manhã. Mas quem quiser doar sangue para o Marcio, eu estou aqui aguardando no direct. Nem que dê duas, três, quatro viagens, mas quero poder levar".

LAMENTOU

MC Cacau, ex-esposa do cantor MC Marcinho, que teve o quadro de insuficiência cardíaca e renal e infecção agravado, atualizou o estado de saúde do artista. Ela falou sobre o momento delicado e disse acreditar na recuperação do marido. 

Em declaração ao Splash, do Uol, a MC falou sobre a piora na saúde de Marcinho: "Ele saiu de um quadro estável para um estado que está nas mãos de Deus. Ainda não sabemos se deu uma melhorada. O estado dele, com essa infecção, se tornou crítico".

View this post on Instagram

A post shared by MC CACAU (@mccacaurj)