Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Ex de MC Gui expõe baixaria em festa de Vini Jr.: "Tacou bebida"

Violando regra de Vini Jr., Bia Michelle expõe episódio de baixaria que rolou na festa do jogador: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de MC Gui viola regra de Vini Jr. e expõe baixaria em festa - Reprodução/Instagram
Ex de MC Gui viola regra de Vini Jr. e expõe baixaria em festa - Reprodução/Instagram

O segundo dia da festa do jogador Vini Jr. parece ter tido confusão nesta quarta-feira (12). A influenciadora Bia Michelle violou as regras impostas pelo craque e revelou um incidente bem complicado que rolou na celebração.

Em vídeo nas redes sociais, a ex de MC Gui contou que ela e um grupo de amigas foram alvo da agressividade de uma mulher que não conheciam durante a festa. A moça teria, do nada, jogado bebida nelas.

"Teve uma menina que tacou bebida na nossa cara, não sei o que aconteceu, pegou mais na Lari, do que em mim, na minha amiga. Mas caiu tudo no meu cabelo, ele tá todo embaraçado, vocês não tão entendendo”, relatou.

A informação veio a público mesmo com a exigência por parte do atleta para que os convidados não entrassem com celular. Já foi a segunda noite de festa exclusiva para convidados, comemorando os 23 anos do craque.

POLÊMICA DE PEDRO SCOOBY NA FESTA

Após ser visto deixando a festa de Vini Jr. junto de uma mulher, o surfista Pedro Scooby explicou que a situação foi tirada de contexto e na verdade ele mal conhecia a moça. Acusado de trair a esposa, Cintia Dicker, o ex-BBB esclareceu a situação.

Ele falou ao jornalista Leo Dias a respeito do caso e negou qualquer relação com a moça. Segundo Scooby, ele nem sabe exatamente quem ela era e garante que os dois não estavam juntos ao sair da festa do jogador Vini Jr.

"[Não] rolou nada. Ela é amiga dos meus amigos, eu acho. Um amigo meu estava ficando com ela", revelou o marido de Cintia Dicker. Ele ainda revela que a situação foi completamente descaracterizada: "Saí com um monte de gente. Não dirigi meu carro, um amigo meu dirigiu e deu carona!".

Após ser alvo de críticas, o atleta ficou incomodado com a repercussão enorme das imagens: "Pegaram esse vídeo super curto e estão fazendo essa loucura. O mundo está maluco!", disparou, reclamando da situação.