Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PESADO

Ex de Luciano diz que Wanessa está omitindo internação psiquiátrica: "Hospício"

Cleo Loyola, a ex de Luciano, diz que Wanessa Camargo mentiu sobre não estar em hospital psiquiátrico e acusa que família está escondendo a verdade

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2024, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Luciano diz que Wanessa está omitindo internação psiquiátrica: "Hospício" - Reprodução/Instagram
Ex de Luciano diz que Wanessa está omitindo internação psiquiátrica: "Hospício" - Reprodução/Instagram

Cleo Loyola, a ex-esposa do cantor Luciano Camargo, acusou Wanessa Camargo de estar omitindo sua internação psiquiátrica. Para quem não sabe, durante a semana rolou um boato de que a artista estaria em um hospital para tratar da saúde mental, além de estar fazendo um retiro espiritual. Porém, a filha de Zilu Godói negou tudo nas redes sociais e disse que está em casa passando a Semana Santa com a família. 

Entretanto, a médium aposta no contrário. Para Cleo, a ex-sister está mentindo sobre o ocorrido e deixou seus perfis na internet sob comando da mãe e da irmã Camilla Camargo. “A gente só queria um vídeo seu dizendo que realmente não está em um hospício”, pediu ela.

Cleo ainda disse que chegou a alertar a família de Wanessa sobre sua ida ao BBB24. Para ela, o reality deixaria a cantora desorientada: “Falei que ia atingir o seu psicológico, mas falaram que eu é que sou a doida. Pelo menos eu tomo os meus remédios direitinho”.

Logo após, a médium pediu para que a cantora gravasse um vídeo falando a data para comprovar que realmente não está internada: “Porque eu sei que quando você estava no BBB, quem cuidava das suas redes sociais era a sua mãe e a Camilla”. E seguiu: "Quem postou aquilo ali não foi você. A gente só quer um videozinho”.

O LADO DE WANESSA

Na noite desta sexta-feira (29), Wanessa Camargo se pronunciou nas redes sociais sobre os boatos de que teria se internado em uma clínica psiquiátrica, além de ter retornado para um retiro espiritual. O assunto surgiu na web após o sumiço da artista após sua expulsão do BBB 24, mas ela fez questão de afirmar estar sendo alvo de uma fake news.

Nos stories de seu Instagram, a herdeira de Zezé di Camargo e Zilu Godói falou sobre o assunto: "Infelizmente, venho aqui porque a história de que estou internada é tão irresponsável que preciso desmentir. Então, é isso. Não é verdade”, escreveu.