Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO É QUE É?

Ex de Luciano Camargo faz previsão inacreditável sobre Andressa Urach: "Grávida do filho"

Ex de Luciano Camargo faz previsão envolvendo a relação de Andressa Urach com o próprio filho, Arthur, de 18 anos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/07/2023, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Luciano Camargo faz previsão inacreditável sobre Andressa Urach: "Grávida do filho" - Reprodução/Instagram
Ex de Luciano Camargo faz previsão inacreditável sobre Andressa Urach: "Grávida do filho" - Reprodução/Instagram

A web ficou de queixo caído nesta segunda-feira (24) ao se deparar com uma previsão feita pela youtuber Cleo Loyola, a ex-esposa do cantor Luciano Camargo, envolvendo Andressa Urach e seu filho mais velho, o jovem Arthur de 18 anos. 

É que, segundo a ex-cunhada de Zilu Camargo, a ex-Vice Miss Bumbum está grávida de seu próprio filho! Como provas, a sensitiva usou como exemplo o livro da loira, onde ela confessou ter sido alvo de abusos na infância e já ter se relacionado sexualmente com seu irmão. “Agora é a hora realmente de ser confirmado que ela está grávida do filho”, disparou Cleo Loyola.

Taróloga, ela ainda usou o baralho místico para provar seu ponto: “Me pediram aí para fazer uma tirada de cartas, eu fiz, deu aí a roda da fortuna, ela ganhando muito dinheiro. Mas, realmente o filho se apaixonando pela mãe, por ver ela naquela nudez né? Ali, os dois realmente tendo um caso e Andressa Urach ficando grávida do seu filho Arthur”.

Além disso, Cleo Loyola apostou que as pessoas não vão ficar chocadas com a notícia devido ao passado polêmico da ex-A Fazenda: "Confirmado através da espiritualidade, Andressa Urach grávida do próprio filho. Você também teria coragem de engravidar do próprio filho?”

GRAVANDO PARA A MÃE

Arthur Urach, o primeiro filho de Andressa Urach, se pronunciou nesta segunda-feira (24) após revelar que ajuda a mãe a gravar conteúdos sexuais que são publicados em sites adultos. Ao ser questionado por um seguidor, o garoto de 18 anos defendeu o trabalho da ex-Vice Miss Bumbum.

"Você acha normal o tipo de trabalho da sua mãe?", perguntou um admirador no Instagram. Defensor da mãe, ele respondeu na lata: "Esse é um trabalho como qualquer outro. É a mesma coisa que um atendente de loja, que uma pessoa que está vendendo hambúrguer... literalmente a mesma coisa".

Siga a Contigo! no Instagram.