Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Ex de Luciano Camargo faz alerta assustador após Zezé perder a voz: "Nunca mais"

Ex de Luciano Camargo faz alerta nas redes sociais e prevê futuro de Zezé di Camargo após sertanejo ficar sem voz em show

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Loyola falou sobre o destino de Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram
Cleo Loyola falou sobre o destino de Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Ex-esposa de Luciano Camargo, a vidente Cleo Loyola falou sobre o futuro de Zezé di Camargo e deu o que falar. É que recentemente o sertanejo perdeu a voz durante um show e, segundo a médium, ele não conseguirá recuperar a potência vocal que tinha nos últimos anos.

Em vídeos publicados em seu Instagram, a veterana falou sobre o assunto, mas aproveitou para alfinetar o cantor e lhe cobrar de uma dívida antiga. “Me pediram aí para fazer uma previsão, jogar as cartas, os búzios para Zé botinha (risos). Ou melhor, Zezé Di Camargo. Se ele vai voltar a cantar com aquela voz que ele cantava ‘galopeira’. E eu canto para ele ‘caloteiro’. Me paga meu dinheirinho aí do filme ‘2 Filhos de Francisco’, Zé botinha“, começou ela.

Foi então que ela deu detalhes do futuro de Zezé di Camargo e surpreendeu os seguidores: “Se ele vai voltar a cantar como antigamente? Nunca mais, meu povo, já era. Cada dia ele vai passar mais vergonha“, disse Cleo Loyola.

“É perigoso aí, até mesmo ele ter um câncer na garganta. Ele vai ter que fazer um longo tratamento devido ele estar forçando cada dia mais aquilo que não deve ser forçado. Acabou, já era, se findou aí a carreira de Zezé Di Camargo. E ele que realmente ainda não caiu na realidade que tem mais é que descansar, para que realmente esse câncer não venha se desenvolver mais na garganta dele, e acabar até partindo antes da hora“, completou a vidente.

ZEZÉ DÁ TAPÃO NA BUNDA DA NOIVA

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda apostou em um look ousado para um show do sertanejo. Sempre ao lado do amado, a influenciadora caprichou no decote e ainda protagonizou um momento bem íntimo em frente às câmeras.

Em fotos e vídeos nos bastidores do show de Zezé em Caldas Novas, cidade de Goiás, o casal aparece agarrado. Em um vídeo, os dois estão juntos quando o sertanejo simplesmente dá um tapão no bumbum dela. "Momentos do show de ontem. Foi tão especial, fico tão feliz de te ver feliz e realizado. No vídeo quero ver quem vai perceber o que o Mô fez, a última foto foi reação do video".