Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex de Luciano Camargo explode ao ser processada por Zezé e Wanessa: "Criem vergonha"

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, explode na web e confirma estar sendo processada por Zezé e Wanessa após expor opiniões sobre os famosos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2024, às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Loyola criticou Zezé e Wanessa ao ser processada - Reprodução/Instagram
Cleo Loyola criticou Zezé e Wanessa ao ser processada - Reprodução/Instagram

A influenciadora Cleo Loyola se revoltou nas redes sociais ao confirmar que está sendo processada pelo cantor Zezé di Camargo e a filha, Wanessa. Ex-esposa de Luciano Camargo, ela sempre tece inúmeras críticas à família do antigo companheiro, mas não esperava que seria confrontada na Justiça.

"Eu fui processada mesmo pelo Zezé di Camargo, que eu intitulei de Zé Botinha, e pela Wanessa Camargo, minha sobrinha linda", começou a médium, ironizando ao falar sobre a ex-participante do BBB 24.

"Eu não consigo entender que em vez de vocês fazerem caridade, ajudar pessoas que estão precisando, asilos, canis, os cachorros... vocês gastam dinheiro demais comigo, gente. E outra coisa, vocês têm que processar o mundo inteiro, por que vocês processam só a mim?", detonou Cleo Loyola.

Por fim, ela completou o desabafo: "Fala pra mim, Wanessa, porque processar a titia, querida? Por que o seu pai me processar? É porque vocês dois são tudo farinha do mesmo saco, não é verdade? Vai processar o mundo inteiro? Vão criar vergonha na cara, procurar algo útil pra fazer".

LUCIANO CAMARGO LANÇARÁ PARCERIA COM EDUARDO COSTA

Apesar de ainda integrar a dupla sertaneja com o irmão Zezé, Luciano Camargo tem focado cada vez mais em sua carreira solo na música gospel. Agora, ele lançará um novo projeto, mas ao lado do também sertanejo Eduardo Costa.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, que irá ao ar neste domingo (24), o cantor falou sobre o atual momento e exibiu os bastidores da gravação do novo videoclipe. Para a música, Terra Fértil, ele resolveu transformar parte de sua mansão em um deserto com uma mega produção. “Aqueles que conhecem só o lado do Eduardo Costa como artista, irão se surpreender”, opinou o veterano.