Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE REVOLTOU

Ex de Luciano Camargo é esnobada em loja e arma barraco: "Tenho dinheiro"

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, é esnobada ao tentar comprar máquina de lavar em loja e se revolta contra vendedores em vídeo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Loyola detonou uma loja ao ser esnobada enquanto tentava comprar uma máquina de lavar - Reprodução/Instagram
Cleo Loyola detonou uma loja ao ser esnobada enquanto tentava comprar uma máquina de lavar - Reprodução/Instagram

Primeira esposa do sertanejo Luciano Camargo, a youtuber Cleo Loyola se revoltou nas redes sociais ao ser esnobada em uma loja. Em um vídeo que publicou em suas redes sociais, ela lamentou não ter sido bem atendida ao tentar comprar um eletrodoméstico recentemente.

Para a famosa, o motivo dela ter sido ignorada foi sua 'cara de pobre'. Estressada, ela criticou: “A gente tem cara de pobre assim, com chinelinho, mas a gente tem dinheiro pra comprar uma máquina de lavar roupa”, começou a veterana.

“Aí depois o povo acha ruim, por que a gente reclama né meu povo? Você chega e o povo não dá moral para você, por quê? Porque você tem cara de pobre, Cleo Loyola!”, esbravejou a morena. Em seguida, ela fez questão de expor a loja responsável pelo constrangimento e continuou as críticas.

“’Novo Mundo’ melhore o atendimento de vocês, nem todo mundo que anda como eu é porque não tem dinheiro! Só dá uma ‘melhoradinha’ que eu tenho certeza de que vocês terão mais dinheiro, muito mais!”, apontou Cleo Loyola.

Nos stories, a ex de Luciano Cama1rgo continuou a falar sobre o assunto: “O povo fala que eu e outras mulheres e homens somos barraqueiros, quando a gente toma um tipo de atitude, que eu tomei hoje mais uma vez. Sabe por quê? quem vê cara não vê coração e quem vê roupa não sabe se tem dinheiro. Saí para comprar uma máquina de lavar para mim e finalmente você consegue juntar [dinheiro] para comprar uma máquina”.

MOMENTO COM O FILHO

O cantor Luciano Camargo está sentimental nesta quinta-feira (15). Isso porque o artista decidiu publicar um clique raríssimo com um de seus filhos, Nathan Camargo. Em seu Instagram, a dupla de Zezé surgiu agarradinho ao herdeiro e exibindo um sorriso largo. 

Na legenda, porém, ele lamentou a saudade do rapaz crescido: "Semana passada podia ser hoje, só para poder estar com você de novo, meu filho amado… Você faz falta, muita falta…", escreveu. Nos comentários, o herdeiro reagiu: "Meu melhor amigo. Te amo, meu gato", comentou.