Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Fábio Porchat expõe estopim para divórcio: "Desmoronou muito rápido"

Ex de Fábio Porchat, a produtora Nataly Mega expõe estopim para divórcio; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2023, às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Fábio Porchat, a produtora Nataly Mega expõe estopim para divórcio: "Desmoronou muito rápido" - Reprodução/Youtube/Instagram
Ex de Fábio Porchat, a produtora Nataly Mega expõe estopim para divórcio: "Desmoronou muito rápido" - Reprodução/Youtube/Instagram

Nesta segunda-feira (27), Nataly Mega, ex-mulher do humorista Fábio Porchat, abriu o jogo sobre a separação do casal. De acordo com a produtora, a decisão sobre ter ou não filhos foi o estopim para o fim do relacionamento.

Em entrevista à revista Marie Claire, ela afirmou que a possibilidade de não formar uma família mexeu muito com ela e que, depois de uma viagem de Porchat a Portugal, o humorista havia concordado em ter filhos. Porém, tudo mudou logo em seguida.

"Foi no final de dezembro que ele saiu de casa, é até difícil de processar. Tínhamos um casamento tranquilo, fui muito feliz, não posso falar nada de ruim. A parceria era muito boa e posso contar nos dedos as nossas brigas", ressaltou Nataly.

Nataly ainda contou que eles haviam combinado de 'preparar o terreno' para anunciarem publicamente o divórcio, mas que foi pega de surpresa com a revelação de que Porchat estava com outra pessoa. Assim, eles acabaram comunicando a separação antes do previsto.

"Tínhamos planejado contar depois, mas vazou. Acredito que isso tenha acontecido após ele ser visto viajando com outra pessoa, algo que eu não sabia. Então, não tive escolha. Foi difícil para mim e ainda é. Na época, precisei lidar com a opinião de muita gente que não tinha ideia do que acontecia na minha casa", concluiu.

EVOLUIU!

Após meses longe das redes sociais, Gkayabriu o coração e falou sobre as polêmicas que se envolveu recentemente. Já sem parte do preenchimento labial que possuía na boca, a humorista mostrou ter mudado não só externamente, mas também como pessoa.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ela falou sobre a briga que teve com Fábio Porchat"Não falei [com Porchat depois], mas também, hoje eu vejo que tudo que acontece na nossa vida tem um porquê. Esse foi o meu por quê. Isso foi quase obrigatório para eu parar. [...] Foi a pancada de que eu precisava para parar", disse.

Já sobre um comentário feito por Paulo Vieira, a influenciadora revelou ter se resolvido ao conversar com o contratado da Globo: "Me incomodou na hora, mas depois eu falei com o Paulo e ele explicou. Ele falou assim, que não foi num sentido ruim. Foi no sentido de zoar"

Siga a Contigo! nas redes sociais!