Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO!

Ex de Éder Militão rebate acusações de ter feito lipo após parto: “Me fizeram rir”

Sem barriga poucos dias após dar à luz, ex de Éder Militão rebate críticas e nega procedimento

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Éder Militão rebate acusações de ter feito lipo após parto - Instagram
Ex de Éder Militão rebate acusações de ter feito lipo após parto - Instagram

Ex-esposa do jogador de futebol de Éder Militão, a digital influencer Karoline Lima usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (22) para rebater as acusações que teria feito uma lipoaspiração após o nascimento de sua primeira filha, Cecília.

É que, 12 dias após o parto, a loira já perdeu praticamente toda a barriga que ganhou durante a gestação. A boa forma da bela impressionou os seguidores, mas também gerou dúvidas, isso porque muitos acreditam que a recuperação rápida, na verdade, foi por conta do procedimento estético.

“Vi que saíram em alguns Instagrams a recuperação do meu corpo. Alguns dos comentários, me fizeram rir. Teve muita gente falando que eu tinha feito lipo depois do parto. Pari e fiz lipo ali mesmo. Jamais! Primeiro, que eu ia estar cheia de cinta e de dor. Não estou”, inciou ela.

A influenciadora contou ainda que fez a cirurgia sim, mas antes mesmo de engravidar da pequena: “Tenho, sim, lipo, de uns anos atrás e isso ajuda bastante na minha recuperação ser mais rápida. Mas lipo não é milagre. Tem que cuidar com alimentação, exercícios”.  

“Outras pessoas também falaram que era um desserviço mostrar a minha recuperação. Não concordo. Eu sempre mostro tudo aqui da minha vida, do bom e do ruim. Jamais a minha intenção é gerar comparação. Não quero influenciar ninguém a comer isso ou fazer aquilo, até porque não estou fazendo nada”, disparou.

"PARIU MESMO?"

Na noite da última sexta-feira (15), a criadora de conteúdo deixou os fãs intrigados ao se clicar diante do espelho apenas de top e calça. Sem nem uma semana de parto, Karoline Lima está ostentando uma barriga sequinha com direito a cintura fina e tudo.

A foto chamou a atenção dos seguidores, que fizeram piada com a rapidez da mudança da loira. "Mulher, tu pariu mesmo? Ou deu uma de Nazaré e roubou a Ceci? Porque olha esse corpo de milhões, que lindeza, maravilhosa", escreveu uma admiradora.