Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Ex de Éder Militão faz desabafo comovente e revela ajuda da filha: “Irônico”

Ex de Éder Militão, Karoline Lima faz homenagem à Cecília, de quatro meses, e confessa que menina é seu motivo para continuar sendo forte; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Éder Militão faz desabafo comovente e revela ajuda da filha: “Irônico” - Instagram
Ex de Éder Militão faz desabafo comovente e revela ajuda da filha: “Irônico” - Instagram

Separada do jogador de futebol Éder Militão, pai de sua única filha, a pequena Cecília, que completou quatro meses, a digital influencer Karoline Lima usou as redes sociais para desabafar e garantiu que tem sido forte pelo amor que sente pela herdeira.

Celebrando mais um mês de vida da pequena, a loira compartilhou um clique em que aparece deitada agarradinha na bebê e disse que, apesar de ter dado à luz à menina, foi a criança que deu vida a ela.

“Nessas horas me pego pensando em como sou abençoada por ser mãe desse serzinho. Tão pequena e tão forte, Cecília já viveu tanto comigo! Cecília tem um propósito muito maior do que o que eu posso imaginar. Mas se eu puder dar um palpite, esse propósito seria me dar vida”, iniciou a mãe coruja.

Em seguida, a famosa disse que a neném tem sido seu verdadeiro motivo para continuar sendo forte: “Engraçado que dizem que eu quem dei a vida a você. Irônico. Cecília é minha maior fonte de amor. Meu motivo para realizar sonhos. Minha desculpa para ser forte”, escreveu.

“Por mim, por ela, por tudo. Te amo, meu amor, feliz quatro meses de uma vida inteira ao seu lado. Todo dia é precioso demais contigo. Mamãe sempre vai estar aqui”, finalizou a bela, que atualmente está morando no Brasil com a filha.

Veja:

Ex de Éder Mlitão, Karoline Lima deitada na cama com a herdeira, Cecília. A bebê dorme enquanto é abraçada pela mãe, que desabafa

ACORDO FECHADO

Em meio a uma briga judicial para resolver a pensão alimentícia da filha com a digital influencer Karoline Lima, no último dia 1º., o jogador Éder Militão finalmente fechou um acordo com a ex-companheira, que celebrou muito a decisão.

“Chegamos a um acordo, graças a Deus e acabou essa disputa de Cecília e etc. Conheci a advogada dele, aquela de todo aquele negócio. Contei a história de tudo o que aconteceu. Ela é um amor e graças a Deus a gente se resolveu”, disse ela nas redes sociais.