Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A FILA ANDOU!

Ex de Éder Militão é flagrada aos beijos após vitória da seleção na Copa do Mundo

Ex do jogador da seleção Éder Militão, Karoline Lima faz a fila andar e é flagrada ao trocar beijos quentes com novo affair; saiba quem

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Éder Militão é vista aos beijos após vitória da seleção na Copa do Mundo - Agnews
Ex de Éder Militão é vista aos beijos após vitória da seleção na Copa do Mundo - Agnews

A fila andou! Ex-companheira do jogador de futebol Éder Militão, com quem teve uma filha, a pequena Cecília, a influenciadora digital Karoline Lima está aproveitando a vida de solteira após anunciar a separação do atleta, que está jogando a Copa do Mundo no Catar.

Nesta segunda-feira (28), dia em que a seleção brasileira entrou em campo contra a Suíça, tendo o ex-companheiro da loira como titular, ela foi flagrada aos beijos com o também influenciador digital Gui Araújo, pouco tempo após a vitória do Brasil.

A troca de beijos entre ela e o ex-namorado da cantora Anitta aconteceu em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, enquanto eles curtiam os shows que aconteciam no local após a partida de futebol. Nas imagens, os dois aparecem sorridentes e aproveitando muito.

Com direito a mão na nuca e braços entrelaçados no pescoço, eles trocaram beijos quentes e foram clicados pelos fotógrafos no local. Vale lembrar que, antes do flagra, cantora Mari Fernandez já havia publicado imagens com Karoline e Gui no mesmo evento usando a legenda "meu casal".

Veja:

Karoline Lima aparece sorridente de frente para a câmera, enquanto Gui Araújo está de costas, ele usa uma regata branca, exibindo as tatuagens no braço. No pescoço dele, é possível ver uma blusa de futebol do Brasil pendurada. Ele segura o pescoço de Karoline Lima enquanto se aproxima para beijar a modelo

Karoline Lima aparece dando um beijão em Gui Araújo, ela usa uma camisa amarela do Brasil e está com os braços no pescoço do ex-A Fazenda. Os dois estã cercados por outras pessoas presentes no evento

Gui Araújo e Karoline Lima sorridente equanto trocam um beijo no cantinho da boca. Ambos aparecem com camisas amarelas da seleção brasileira

DESABAFO

Recentemente, a influenciadora usou o Instagram para responder algumas perguntas dos fãs. Sincera, ela entrou em um tópico sensível ao comentar as críticas que recebe na internet e confessou que precisou lidar com uma depressão. 

Questionada como lida com os comentários negativos que costuma receber, a mamãe de primeira viagem surpreendeu ao dizer que não se deixa afetar com os comentários ofensivos. Ela ainda comentou sobre desenvolvimento pessoal.

"Não me afeta, não. Eu já passei por tanta coisa sozinha, tive que amadurecer na marra, na coragem. Quis tanto estar vivendo o oposto do que vivo hoje, que entendo que a vida passa rápido demais para a gente se prender a algumas coisas", começou.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.