Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex de Claudia Jimenez faz promessa sobre negócio deixado pela atriz: "Enquanto eu viver"

Ex de Claudia Jimenez faz promessa em desabafo nas redes sociais; as duas eram sócias

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/08/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Claudia Jimenez faz promessa sobre negócio deixado pela atriz: "Enquanto eu viver" - Reprodução/ Instagram
Ex de Claudia Jimenez faz promessa sobre negócio deixado pela atriz: "Enquanto eu viver" - Reprodução/ Instagram

A personal trainer Stella Torreão desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (26) ao publicar uma homenagem para sua ex-companheira, a atriz Claudia Jimenez.

Ela lembrou o empreendimento que as duas mantinham juntas e se declarou à amada. Amigas e muito próximas, elas inauguraram um espaço de bem-estar e qualidade de vida.

Na declaração, Torreão lembra que mesmo durante a pandemia as duas não demitiram um funcionário sequer. "Nosso encontro nessa vida deixa frutos: temos um lugar que cuida, gera empregos e ajuda muita gente. Nossas mães se exercitavam na mesma piscina, você era muito feliz e orgulhosa do seu “empreendimento” (você sempre dizia rindo)!", afirmou ela. 

E seguiu. "Não demitimos nenhum profissional na época mais dura da pandemia… respeito, ética, fé e acolhimento (fizemos quadrinho “Vai Passar”)! Você está dentro de mim e assim será enquanto eu viver! Nosso Espaço sentirá falta da sua presença física, mas sabemos que te acharemos lá, assim como, em todos palcos da vida (onde você era uma explosão de talento genuíno). Saudade", declarou.

Veja:

MAIS DECLARAÇÕES

A personal trainer Stella Torreão comoveu os fãs neste domingo (21) ao publicar uma mensagem emocionada dedicada à companheira de uma vida, a atriz Claudia Jimenez.  Após a morte e o velório de sua ex-namorada, ela publicou vários momentos da vida artística da atriz e lembrou os diálogos de carinho que elas protagonizaram.

"Ô mulher talentosa! Que honra ter estado ao seu lado; mar deságua dos meus olhos e cadê você para me acalmar, me colocar no colo e dizer: “chora, mas lembra que você tem saúde". E assim ficávamos abraçadas", relembrou ela.