Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE GATA

Ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb escancara barriga negativa de biquíni: "Indescritível"

Mariana Goldfarb escancara barriga negativa ao usar conjuntinho todo colorido e corpão causa inveja; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb escancara barriga negativa de biquíni: "Indescritível" - Reprodução/Instagram
Ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb escancara barriga negativa de biquíni: "Indescritível" - Reprodução/Instagram

A modelo Mariana Goldfarb, que recentemente se separou do agora ex-marido Cauã Reymond, deixou os seguidores mexidos na web nesta quarta-feira (24). Isso porque a loira apareceu usando um biquíni ousado e bem chamativo.

Trata-se de um conjuntinho composto por uma parte cima semelhante a um top e uma parte de baixo que lembra muito uma hot pant - um estilo de calcinha que está na moda e possui a barra um pouco mais curta que um shortinho.

Diante de um cenário de plantas, ela sorriu a bordo do biquíni comportado, mas que mostrou a barriga negativa da nutricionista. De casaco, a beldade fez questão de deixar a peça escorregar pelos seus braços, parando na região dos cotovelos e exibindo o volume dos seios. 

"Oiê", legendou Mariana Goldfarb nas fotos em que, inclusive, ela tratou de fazer um charme ao jogar o cabelão cacheado para o lado. "Sinistra", babou um fã nos comentários. "Musa", elogiou outro. "Indescritível", aplaudiu um terceiro.

Ontem, a famosa surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto especial ao lado de Sofia, sua ex-enteada e filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera. A modelo decidiu celebrar o aniversário de 11 anos da pequena apesar da separação.

CASA NOVA

Recém-separada do ator Cauã Reymond, a influenciadora Mariana Goldfarb contou aos seguidores sobre seu processo de mudança de casa. Ela está se preparando para iniciar o novo ciclo e não escondeu sua ansiedade com os próximos passos que dará em sua vida pessoal.

Na manhã desta quinta-feira (18), ela surgiu nos stories de seu Instagram para falar sobre o assunto: "Eu estou muito animada com a minha casa nova e muito animada por poder compartilhar tudo com vocês. Só que eu só vou poder me mudar no final de julho, mas tudo bem também", disse.

Veja: