Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O que rolou?

Ex de Bia Miranda rebate acusações e detona: "Não quero nada dela"

Após ser acusado de roubar carro e dinheiro de Bia Miranda, ex-noivo rebate e dá a própria versão do que ocorreu; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Bia Miranda rebate acusações e detona - Reprodução/Instagram
Ex de Bia Miranda rebate acusações e detona - Reprodução/Instagram

Ex-noivo de Bia Miranda, Gabriel Roza rebateu as acusações da jovem. Na madrugada desta terça-feira (28), ele usou as redes sociais para não só negar que tenha feito algo de ruim para a neta de Gretchen, como também acusá-la de usar isso para se promover.

Em vídeo, ele aparece em um carro e dá a própria versão para o que ocorreu com o fim do relacionamento. Ele negou ter "roubado" o carro da famosa e explicou o que teria acontecido, segundo a visão dele.

"Eu não roubei carro de ninguém, gente. Eu tô aqui no carro dela. Eu falei pra ela. Eu vim pra São Paulo com o carro dela e eu vim só pra ver ela", explica. Gabriel revela que foi com um amigo até São Paulo, já que ele mesmo não dirige. 

Ele explica: "Ela terminou comigo, show. Eu falei: vou pra casa, porque não tenho como ir pra casa, porque eu vim de carro". E conta o que propôs: "'Vou fazer o seguinte: já que tá terminando, falando um montão de coisa aí, eu vou embora. Vou deixar o carro lá na tua casa, a chave na tua casa, tudo direitinho'".

Só que depois disso a jovem teria tentado tirar o dinheiro que estava na conta dele, o que teria impedido que ele abastecesse o carro e pagasse o amigo pela carona. Gabriel então retirou o dinheiro, mas garantiu que iria devolver. "Eu não quero nada dela, o dinheiro dela, que se exploda com ela pra lá".

Sobre as acusações de ter agredido Bia, ele nega tudo e a acusa de estar buscando notoriedade: "E assunto de bater nela, isso é tudo mentira. Ela terminou comigo por algo e tá botando essas mentiras na internet por algo. Ou ela quer seguidores ou quer visualização".

ENTENDA O QUE BIA MIRANDA DISSE SOBRE O TÉRMINO

Vice-campeã de A Fazenda, a influenciadora Bia Miranda anunciou nesta terça-feira (28) o fim do noivado com Gabriel Roza. Em uma série de publicações nas redes sociais, ela esclareceu o que está acontecendo e fez graves acusações contra o rapaz.

Primeiro, a neta de Gretchen negou que traiu o rapaz. “Gente, eu não trai o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada. Ele não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu!", afirmou ela.

A ex-peoa disse que foi ameaçada pelo rapaz. "Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto. Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão e em paz”, afirmou ela.

Bia Miranda também acusou o rapaz de roubar parte do seu patrimônio. “E o último ponto. Ele roubou meu carro e foi para o RJ com ele. Roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira”, disse ela.