Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Ex de Anitta, Lipe Ribeiro tatua o nome da namorada na Farofa da Gkay: "Minha vida"

Ex de Anitta, influenciador digital Lipe Ribeiro tatua o nome da namorada durante estadia na badalada Farofa da Gkay; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/12/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro tatuou o nome de sua namorada durante a Farofa da Gkay - Reprodução/Instagram
Lipe Ribeiro tatuou o nome de sua namorada durante a Farofa da Gkay - Reprodução/Instagram

Ex-namorado de grandes estrelas como Anitta e Viih Tube, o influenciador Lipe Ribeiro parece ter encontrado o amor de sua vida. Aproveitando sua estadia na Farofa da Gkay, ele resolveu eternizar a paixão por Andressa Castorino, sua atual namorada, tatuando o nome da musa em seu corpo.

Em suma, a homenagem também foi feita para o primeiro filho do casal, com a gravidez anunciada recentemente pelos famosos. “A mulher da minha vida e nosso filho(a). D”, escreveu o artista ao publicar o resultado dos traços em sua pele.

A tatuagem se trata do apelido da influenciadora, "Dessa", e um número 2 em cima da letra inicial. Apesar de o casal ainda não saber o sexo do bebê, eles podem ter dado um spoiler sobre o nome da criança.

Nesta segunda-feira (05), o influenciador havia posado com a mão na barriguinha da amada, brincando que levou o filho para curtir a noitada na festa de aniversário de Gkay. "Levando o baby pra curtir a primeira @afarofadagkay", escreveu Lipe, sendo curtido por mais de 480 mil pessoas.

a

CURTINDO AO MÁXIMO

A fisioterapeuta Natasha Dantas, esposa do jornalista William Bonner, surgiu em suas redes sociais nesta quarta-feira (07) para publicar um clique raro com Hugo Bonemer, primo do contratado da Globo. Bebendo drinks com o rapaz, ela brincou estar na badalada Farofa da Gkay.

"Eu e @hugobonemer curtindo todas na Farofa da Gkay. Invejosos dirão que é mentira", escreveu a loira na legenda da publicação. Nos comentários, diversos internautas opinaram sobre a brincadeira feita pela famosa.