Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-Casamento às Cegas, Hudson Mendes atende pedidos e estreia em site adulto: “De cabeça erguida”

Hudson Mendes resolveu atender o pedido dos fãs e ingressar em rede social adulta, onde garantiu qeu irá se dedicar nos conteúdos

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hudson Mendes estreia em site adulto - Divulgação/ Anderson Ferreira
Hudson Mendes estreia em site adulto - Divulgação/ Anderson Ferreira

Quem assistiu Casamento às Cegas e viu Hudson Mendes sair casado jamais imaginaria que o jovem entraria para criação de conteúdo adulto. O lançamento de Hudson na plataforma de site adulto acontece nesta sexta-feira (18).

Segundo Hudson, um dos principais motivos que o fez começar a criar esse tipo de conteúdo foi o pedido de seus fãs. "Estou entrando para plataforma de cabeça erguida e vou me dedicar assim como me dedico nas outras redes”, garantiu.

Além disso, ele disse que manterá sua personalidade. “As pessoas podem se assustar de início pois elas têm uma imagem diferente sobre mim, como ‘bonzinho’. E eu vou continuar sendo o mesmo, mas produzindo conteúdo adulto”, revelou.

Diariamente conteúdos das celebridades são vazados na web, mas Hudson alegou que não sente medo da exposição, que está com zero receio nessa nova etapa e que vai focar apenas nas pessoas que o apoia.

Hudson Mendes
Divulgação/ Anderson Ferreira
Hudson Mendes
Divulgação/ Anderson Ferreira

Conteúdo adulto

Recentemente quem também estreou no site adulto foi Luiza Ambiel, conhecida como uma das mulheres mais sensuais do Brasil.

Atualmente, com 50 anos, a atriz celebrou sua entrada em uma plataforma adulta. Esbanjando sensualidade desde a época da Banheira do Gugu, que a tornou conhecida mundialmente, ela garante que irá mostrar muitas coisas que ainda não foram reveladas.

“Na Banheira, eu me comportava, mas aqui… já não posso dizer o mesmo. Adianto que terão conteúdos que farão jus ao exclusivo que a plataforma promete”, disse ela.