Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOBREVIVÊNCIA

Ex-bonitão da Globo vendeu marmitas e precisou de vaquinha para pagar internação

Dênis Derkian já enfrentou diversos perrengues. O ex-ator da Globo fechou seu restaurante, já virou entregador e precisou passar por diversas cirurgias

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Genésio de Barros e Dênis Derkian - (Foto: Divulgação/O2 Play)
Genésio de Barros e Dênis Derkian - (Foto: Divulgação/O2 Play)

Um ex-bonitão da Globo já vendeu marmitas e precisou de vaquinha para pagar internação. O ex-contratado da Globo é o ator Dênis Derkian, que já atuou em Malhação, Insensato Coração e Duas Caras. O veterano teve um passado traumático, precisando de ajuda financeira de amigos, para quitar despesas hospitalares em um hospital de São Paulo. O famoso teve complicaçõe gravíssimas, após realizar uma cirurgia de emergência, para retirada de um melanoma na panturrilha.

O ator foi diagnosticado com a doença em novembro de 2019, realizando a cirurgia no Instituto do Câncer (ICSP), em maio do ano seguinte. A retirada de dois linfonodos da virilha, também preocuparam os fãs e familiares. Assim que começou a sentir fortes dores, após os procedimentos, foi levado para um pronto-socorro e depois para o hospital particular. Outra curiosidade é que a mulher do ex-global, Andreia Aparecida, trabalhava no mesmo local como enfermeira.

Leia também: Dado Dolabella bate o martelo sobre suposta rivalidade contra Zilu Godoi

Com uma bactéria que comprometeu o pulmão, ficou na UTI, internado e até mesmo intubado. Sem ter como arcar com a conta do hospital, Dênis Derkian abriu o jogo para um amigo próximo, que resolveu criar uma corrente e pedir doações em nome do mesmo. Na década de 1980, o artista esteve no humorístico Viva o Gordo, com diversos quadros de comédia protagonizados por Jô Soares. 

Além da atração de comédia, temos Ciranda de Pedra, Roda de Fogo, Sinhá Moça, O Salvador da Pátria e João Brasileiro, o Bom Baiano. Quando a pandemia da COVID-19 explodiu, o astro que tinha um restaurante, precisou fechar o estabelecimento. Sendo assim, passou a entregar marmitas para clientes mais próximos e vizinhos. Derkian que particiou da série El Presidente, no Uruguai, entregou um desejo para Heloísa Tolipan: “O meu caminhar agora se direciona ao cinema. Se me convidarem, eu caio dentro. Televisão também, embora não crie muita expectativa”.