Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Viih Tube divide opiniões ao exibir mala da maternidade: "Tão desnecessário"

Prestes dar à luz, influenciadora Viih Tube divide opiniões durante preparação de mala; confira!

Renata Garre Publicado em 03/04/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube divide opiniões ao exibir mala da maternidade: "Tão desnecessário" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Viih Tube divide opiniões ao exibir mala da maternidade: "Tão desnecessário" - Reprodução/ Instagram

Na reta final da gravidez, a influenciadora Viih Tube decidiu mostrar a preparação da mala que levará para a maternidade. No último domingo (02), a esposa do também ex-BBB Eliezer compartilhou todos os detalhes em um vídeo nas redes sociais. Contudo, um detalhe chamou atenção e dividiu opiniões na web.

Na publicação, a mamãe coruja apareceu sorridente enquanto exibia item a item de sua lista. Além das roupinhas, a ex-sister também mostrou a organização dos itens de higiene e documentação da herdeira: “Gosto de me sentir preparada pra tudo”, falou ela. 

Ainda na ocasião, ela declarou: “Foi muito gostoso montar a mala, tô muito ansiosa”.“Feliz demais em poder mostrar pra vocês cada preparativo para receber a Lua. EU NÃO CONSIGO ME CONTER DE TANTA FELICIDADE!”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, seguidores reprovaram alguns produtos mostrados por ela:

"Não se deve usar luvas em bebês, pode comprometer a amamentação", comentou uma. "Os médicos não indicam passar perfume e hidratante com o bebê recém-nascido, pra prevenir possível alergia, se for passar passa na roupinha pra dar um cheirinho, mamãe e bebê é maravilhoso porém muito forte o cheiro para recém-nascido, mamãe de 3, contando minha experiência", falou outra. 

"Isso mesmo! Na maternidade não indicam levar! Em casa depois você faz o que achar melhor! Mas, não é recomendado mesmo recém-nascido usar nenhum tipo de fragrância!", apontou uma terceira. Apesar das críticas, alguns fãs saíram em defesa da loira:

"Mas não acha que é decisão dela o que vai ou não usar na filha DELA? Não precisa insistir só porque você acha que isso é melhor ou não, deixa, ela vai aprender por conta própria, não precisa você insistir com essa besteira", detonou uma em resposta aos comentários negativos. "É tão desnecessário esse tipo de comentário querendo ensinar o que OBVIAMENTE ela já sabe", opinou outra.

DONA DE MANSÃO!

Pois é! A pequena Lua nem nasceu e já é dona de uma mansão milionária. Na última sexta-feira (31), a ex-BBB Viih Tube contou que oficialmente comprou a casa dos sonhos ao lado do marido Eliezer e que o casal irá colocar a propriedade no nome da filha, que está para chegar.

Em seu Stories do Instagram, a influenciadora contou que o novo lar da família está no nome dos pais e, após o nascimento, também estará no nome da herdeira. "Compramos! Tudo certo, já compramos, já foi! E assim, que casa dos sonhos. Estou muito ansiosa pra mostrar pra vocês", começou ela em uma série de vídeos.

Mas calma, o casal ainda não está de mudança. Eles farão algumas obras no casarão e, até lá, ficarão na casa da mãe de Viih Tube pela segurança da pequena Lua. "A gente não vai se mudar agora. Vai ter uma pequena obra, quero fazer vídeos de reforma e tal. Vocês não têm noção, é muito mato, verde, o que quero pra Lua", continuou.