Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou de vez

Ex-BBB Viih Tube detona Lipe Ribeiro após fim de relacionamento: "Imperdoável"

Azedou de vez! Viih Tube rebate Lipe Ribeiro e detona atitudes do ex-ficante; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube detona Lipe Ribeiro após fim de relacionamento - Reprodução/Instagram
Viih Tube detona Lipe Ribeiro após fim de relacionamento - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube e o ex-Fazenda Lipe Ribeiro estão travando uma verdadeira guerra nas redes sociais.

É que o bonitão, que ganhou fama ao participar do De Férias com o Ex, foi a um podcast e falou sobre o relacionamento com a loira, que acabou.

"A gente começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova, tem 21, acho. Acho que começou a ter um sentimento ali que não era o momento, começou a ter ciúmes, começou a ter maluquice. O que era legal no começo era cada um no seu canto e ficava com outras pessoas e ótimo!", contou o galã.

No entanto, em um comentário no Instagram, Vitória deu a própria versão da história: "Nossa, garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente pra não te expor assim. E mulher nenhuma confunde as coisas sozinha, quem não deixava claro e manipulava tudo era você, até em Sorocaba conhecer família você foi. Amizade é o cacete, você me fez mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância, você não merece metade do que eu já fiz por você". Eita!

GRÁVIDA?

Vai ser mamãe? A ex-BBB Viih Tube revelou nesta terça-feira (22) que fez exames para descobrir se estava grávida.

Nas redes sociais, a ex-participante do BBB21 contou que teve sintomas misteriosos e correu para fazer exames, inclusive de gravidez.

"Eu comecei a ter uns sintomas muito estranhos essa semana", revelou a influenciadora nesta segunda-feira (21). "Meus hormônios tão muito confusos", completa.