Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Ex-BBB Victor Hugo anuncia seu próprio reality show virtual: "É interativo"

Ex-BBB Victor Hugo anuncia nas redes sociais que irá lançar um reality show próprio em breve de forma totalmente virtual

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/02/2024, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Victor Hugo anunciou um novo reality show - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Victor Hugo anunciou um novo reality show - Reprodução/Instagram

O psicólogo Victor Hugo, que esteve no elenco da vigésima edição do Big Brother Brasil, na Globo, surpreendeu seus seguidores ao anunciar seu próprio reality show. A disputa será totalmente virtual e o prêmio para o grande vencedor ainda não foi revelado.

O projeto se chama A Bolha, e contará com a participação de 20 escolhidos entre os 504 inscritos para a disputa. Os participantes serão revelados na noite desta quarta-feira (14), mas o programa tem previsão de estreia para maio, sendo conduzido de forma totalmente virtual.

A votação acontecerá semanalmente, assim como o reality da Globo, mas por um perfil no Instagram. "Toda segunda-feira, às 21 horas, os telespectadores poderão esperar pela eliminação, seguida da revelação das tarefas para a próxima semana", explicou Victor Hugo.

"É uma nova forma de entretenimento interativo, na qual o público tem um papel crucial no destino dos participantes", completou o ex-BBB, explicando que a transmissão será feita ao vivo em seu Instagram e também eu seu canal no YouTube.

VICTOR HUGO SE DESCULPOU APÓS PIADA

O ex-BBB Victor Hugo desabafou nas redes sociais após criar uma pequena confusão envolvendo Vynie Eliezer, ambos do BBB22. Isso porque, ao publicar uma foto com o designer recentemente, o rapaz debochou da relação entre os dois no programa e foi atacado sem dó pelos fãs do cearense.

O psicólogo maranhense havia provocado o bacharel em direito ao surgir com Eli, como se tivesse conquistado o brother: "Perdeu", escreveu ele, em tom de brincadeira.

"Pessoal, eu fiz uma brincadeira em uma foto com o Eli que alguns fãs do Vyni interpretaram que poderia atrair hate a eles e a mim. queria pedir desculpa ao @vyniof e ao @eliezer pelo incômodo. Sinto que a internet passa do limite quando uma brincadeira é levada a sério", lamentou Victor Hugo.