Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Rodrigo Mussi rejeita aproximação com o irmão, Diogo: "Não tem conversa"

O ex-BBB Rodrigo Mussi rejeita aproximação com o irmão, Diogo Mussi; confira a declaração

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2022, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB Rodrigo Mussi rejeita aproximação com o irmão, Diogo Mussi: "Não tem conversa" - Reprodução/Instagram
O ex-BBB Rodrigo Mussi rejeita aproximação com o irmão, Diogo Mussi: "Não tem conversa" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi revelou que prefere continuar afastado do irmão, Diogo Mussi. O gerente comercial contou que sua relação com Diogo e Rafael, seus dois irmãos, mudou após seu grave acidente.

Em entrevista ao Gshow, o apresentador declarou que ainda não consegue ter uma convivência harmoniosa com os irmãos.

"Eu não tenho relação [com eles]. O mais novo, eu ainda falo com ele, a gente conversa, mas o do meio a gente não tem mais conversa e prefiro seguir sem contato. É uma escolha nossa, minha agora", justificou o ex-brother.

Recentemente, Diogorebateu a enxurrada de críticas que vem recebendo desde que expôs o irmão nas redes sociais, acusando-o de roubar sua ideia.  É que o ex-brother compartilhou o nome de seu novo projeto, intitulado Café com Mussi, porém, o advogado alega que foi ele quem teve a ideia do nome e que o projeto era para ter sido feito entre ele, Rodrigo e Rafael, o outro irmão da família Mussi.

EITA!

O ex-BBB Rodrigo Mussiusou suas redes sociais para sair em defesa da vitória de Arthur Aguiar e Bárbara Borges nos realities que participaram. Enaltecendo as trajetórias dos vencedores, Rodrigo Mussi dividiu opiniões na internet.

Nesta terça-feira (20), o empresário escreveu no Twitter que acha que os dois mereceram o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Arthur Aguiar e Bárbara Borges foram campeões com muito mérito, competência e resiliência. Todo respeito com quem não gosta, mas terão que aceitar a escolha do grande público. Merecidíssimo", declarou.