Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Ex-BBB Rodrigo Mussi detalha relação com Viih Tube: "Coração gigantesco"

Recuperado, Rodrigo Mussi revela perda de memória após o acidente e detalha como Viih Tube ajudou no momento difícil

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi detalha relação com Viih Tube após acidente: "Coração gigantesco" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi detalha relação com Viih Tube após acidente: "Coração gigantesco" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi apareceu publicamente pela primeira vez na última semana após dois meses do trágico acidente de carro.

Em entrevista ao Lucas Pasin, do Splash, nesta terça-feira (31), ele relembrou o momento em que acordou no hospital: "Fiquei assustado num primeiro momento. Acordei e não entendia o motivo de estar naquela cama. Sentia algumas dores. Chamaram o médico e começaram a me explicar. Lembro do momento que entrei no carro. As lembranças voltaram, menos o que aconteceu lá dentro [do carro]. Só soube o que aconteceu pelo o que me contaram".

Ele também falou sobre a perda de memória e sua recuperação: "Ainda era muito recente quando falaram da minha perda de memória. Depois que retomei a consciência, consegui ter de volta minhas lembranças recentes e antigas. Estou andando e gesticulando bem. Isso já é uma grande conquista. O que eu mais quero agora é poder voltar a trabalhar, praticar esporte, meu futebol, bicicleta, amava a academia e viajar. As coisas simples se tornam um presente"

Siga a Contigo! no Instagram

Em seguida, ele falou da ajuda que teve da amiga Viih Tube: "A Viih foi fantástica e deu todo o suporte. Ela me disse hoje que é da minha família, e é mesmo, a gente se chama de irmão. As pessoas a conhecem muito pela internet, não têm acesso à vida pessoal dela, e não sabem o coração gigantesco que tem. Me ajudou demais, especialmente nos últimos dias com a minha reabilitação".

Por fim, ele concluiu dizendo que acredita que é um milagre: "Somos abençoados para abençoar, e eu quero fazer mais pelas pessoas depois do que aconteceu comigo. A vida pode mudar a qualquer momento. É preciso ser grato. Se você tem vida e consegue ser protagonista do seu corpo e dos seus pensamentos, valorize isso. Quando a gente está no hospital, dependente dos outros, é muito difícil. É preciso ser grato"

RECUPERADO!

O ex-BBB Rodrigo Mussi foi flagrado nesta terça-feira (31) ao fazer a primeira aparição pública desde o acidente gravíssimo que quase tirou sua vida.

Saindo de um carro no estacionamento de um prédio comercial, o famoso apareceu caminhando sem problemas para assinar um novo contrato de agenciamento.

Ele foi na primeira reunião com a Brasilera Digital, agência com quem assinou na semana passada.