Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INFLUENCER

Ex-BBB Rízia Cerqueira revela que sofre preconceito de marcas: ''Diminuem meu valor''

A influencer disse que é desvalorizada por ser negra e ter corpo fora dos padrões: "Diminuem o meu valor em quatro vezes"

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2020, às 10h51 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rízia Cerqueira revela que sofre preconceito de marcas - Instagram
Ex-BBB Rízia Cerqueira revela que sofre preconceito de marcas - Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil 19, Rízia Cerqueira revelou que nem tudo são flores em relação aos seus acordos de publicidade com marcas.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora contou que, por ser fora dos padrões estéticos do mercado, acaba sofrendo preconceito e uma forte desvalorização na hora de fechar acordos e publis.

"O buraco é bem mais embaixo. Vocês estão pensando que é fácil ser influenciadora e não ser uma pessoa dentro dos padrões? Não ser dentro dos padrões intervém nas questões de fechar contratos. Muitas empresas desvalorizam muito o trabalho da gente", disse ela, que continuou o desabafo:

"Essa questão de que preto recebe bem menos, são bem desvalorizados pelas empresas, isso é uma realidade muito dura em qualquer profissão. Principalmente como vivo nessa, trabalhando com imagem e voz, sinto de uma forma. Vocês não têm noção."

Por isso, disse ela, o cachê de seus trabalhos são bem inferiores aos valores do mercado: "Isso é absurdo. Diminuem meu valor às vezes em três, quatro vezes. Eu sinto isso na pele. Estou falando porque é uma realidade dura que passo."

GRAVIDEZ

A reta final da gravidez de Rízia não tem sido nada fácil. Nos Stories do Instagram, a alagoana, que está prestes a dar à luz Yaweh, afirmou que o tamanho de seu barrigão tem sido um empecilho no dia a dia.

"Eu simplesmente pedi arrego. Não dá para deitar de lado. Yaweh não para, está esmagando tudo. Eu não estava nem respirando direito e nem encontrando posição para sentar", disse ela, que ironizou as mamães 'fitness'