Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÔMAGO GRITANDO

Ex-BBB Rafa Kalimann passa fome com dieta e gera polêmica: "Não deve ser romantizado"

Sem carboidrato, doces, álcool e leite, Rafa preocupou nutricionistas com dieta insana; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 09/07/2020, às 19h01 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann passa fome com nova dieta e gera polêmica - Reprodução/Instagram e Twitter
Ex-BBB Rafa Kalimann passa fome com nova dieta e gera polêmica - Reprodução/Instagram e Twitter

Rafa Kalimann deixou alguns seguidores bem preocupados ao falar de sua nova dieta.

A ex-BBB desabafou nesta quinta-feira (09) sobre suas novas diretrizes de alimentação, passadas por uma nutricionista. Reclamando de fome, Rafa deixou muitos seguidores seriamente preocupados com a orientação.

"Minha nutri tirou o carboidrato (não como pão, arroz, macarrão, batata, tapioca) tirou o doce (não como chocolate, goiabada, doce de leite) tirou o álcool (adeus, vinho diário), tirou o leite, o iogurte e quase todos os queijos, só esqueceu de tirar meu estômago, que tá gritando", escreveu no Twitter.

Seguidores rapidamente criticaram a dieta: "E dá pra ser feliz assim?", questionou uma. Outra, que entende do assunto, explicou: "Provavelmente não. Sou nutricionista e tenho medo desses profissionais que fazem esse terror com os pacientes, e retiram praticamente tudo. E muitas vezes sem necessidade. Pra que retirar laticínios se a pessoa não tem intolerância ou alergia?".

Outros criticaram o ato de Rafa aderir à dieta e compartilhar nas redes: "Será que é legal mostrar para as milhões de meninas que te acompanham que você está com o “estômago gritando” de fome? Será que isso não poderia motivá-las a fazer o mesmo e causar mais mal do que bem?", questionou uma. Outra nutricionista complementou: "Você não tem noção de como esse tipo de coisa é um desserviço completo para saúde, não deve ser romantizado, nem virar piada".

O assunto pareceu ainda mais estranho visto que Rafa tem publicado fotos exibindo o corpão em forma, incluindo de biquíni. Nesta quarta-feira (08) ela posou de biquíni e exibiu uma cintura fininha, barriga reta e bumbum poderoso - difícil ver onde está o peso a ser eliminado.

Veja:

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann