Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Magra e bela

Ex-BBB Rafa Kalimann mostra cinturinha PP com calça de cintura baixa: "Perfeição"

Magérrima, Rafa Kalimann aposta em calça de cintura super baixa e mostra barriga negativa e cinturinha PP; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/07/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann mostra cinturinha PP com calça de cintura baixa - Reprodução/Instagram/Eusébio Mendonça
Ex-BBB Rafa Kalimann mostra cinturinha PP com calça de cintura baixa - Reprodução/Instagram/Eusébio Mendonça

A ex-BBB Rafa Kalimann apareceu com um look ousado nesta quinta-feira (30).

Usando uma calça de cintura bem baixa, a participante do BBB20 mostrou a barriga sarada e a cinturinha PP ao posar para as lentes do fotógrafo Eusébio Mendonça.

Na legenda, a famosa colocou apenas um emoji: um foguinho.

Seguidores ficaram babando e se declararam para a musa nos comentários: "A perfeição", escreveu um. Outra soltou: "Ela e suas curvas". Teve ainda quem elevasse Rafa a outro status: "Uma deusa". Confira:

SAINDO DO BRASIL?

Constantemente atacada nas redes sociais, seja pelo seu corpo, modo de agir ou publicações que faz em seu perfil, Rafa Kalimann surpreendeu seus seguidores ao anunciar que sairá do Brasil por um tempo. Após alguns anos, a famosa retornará a Moçambique para uma ação humanitária.

Ao contar a novidade nos stories de seu Instagram, a influenciadora digital se emocionou. A ex-BBB explicou que está planejando a viagem há um bom tempo, mas alguns imprevistos lhe fizeram voltar atrás várias vezes. Agora o embarque será real, já no próximo domingo (03).

“Não ia falar antes de dar certo, porque… Dá até vontade de chorar ao falar…. Deve ter mais de um ano que estou tentando fazer isso acontecer. Mas agora vai dar. Estou indo para Moçambique no domingo. Hoje é dia de fazer a mala. Estou muito feliz por isso, vocês não sabem como. Tem muitas pessoas que acompanham isso faz tempo e esse momento chegou, da volta”, iniciou Rafa Kalimann.