Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Rafa Kalimann desabafa após matéria no 'Fantástico' e revela crises: "Vontade de desistir"

Apresentadora assistia ao programa da TV Globo quando foi às redes sociais fazer um desabafo

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann desabafa após matéria no 'Fantástico' e revela crises: "Vontade de desistir" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann desabafa após matéria no 'Fantástico' e revela crises: "Vontade de desistir" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (6) após a veiculação de uma matéria no Fantástico sobre os ataques gratuitos contra famosos nas redes sociais.

"Finalmente matérias como essa do Fantástico mostrando a gravidade dos haters na internet. Não normalizem a maldade escancarada que virou diversão pra muitos aqui. oeu ler aqueles comentários ali, mas eles são diários, contínuos e vários deles eu nem consigo entender o contexto, é só pelo prazer de quem escreve. 'Hater' é um dos nossos maiores retrocessos", declarou ela em seu perfil.

A apresentadora disse que sofre muito com os comentários e que já teve crises após os ataques.

"Já chorei sem conseguir me controlar, foram inúmeras crises de pânico, vontade de desistir, desespero e medo. Já li que eu era 'digna de morrer' por dar bom dia. Já descontextualizaram situações, mentiram, distorceram, tudo pra aumentar o hate, pra que mais pessoas o jogassem", desabafou.

A influenciadora lembrou que esse tipo de comentário venenoso e ofensivo gera mais engajamento. "Nem adianta falar que isso não existe, porque sabemos que sim! Gera like o comentário mais ofensivo, engaja mais e isso fica sem freio, sem pensar em quem está lendo.Assim como sei que meu longo desabafo (de revolta) pode me gerar ainda mais hate. Só que hoje já é uma Rafa calejada (infelizmente, porque não queria ter que me acostumar com isso", completou.

DESABAFO

Rafa Kalimann abriu o coração e demonstrou um lado frágil aos seus fãs durante a manhã desta terça-feira (31). Após ser questionada por um seguidor sobre como conseguir da conta de tudo, a ex-BBB fez uma confissão.

Veja: