Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Ex-BBB Projota vira piada na web por participação no 'Encontro': "Cena constrangedora"

Rapper Projota vira piada após participação na atração comandada pela apresentadora Patrícia Poeta na Globo; confira!

Renata Garre Publicado em 29/12/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Projota vira piada na web por participação no 'Encontro': "Cena constrangedora" - Reprodução/ Globo
Ex-BBB Projota vira piada na web por participação no 'Encontro': "Cena constrangedora" - Reprodução/ Globo

Na manhã desta quinta-feira (29), o Encontro recebeu o cantor Projota. Durante sua participação, o ex-BBB comentou os casos que estavam sendo citados no programa, além de soltar a voz no palco. Contudo, a performance do rapper não agradou o público e ele virou motivo de piada na web.

Na ocasião, o famoso aproveitou para divulgar seu mais novo lançamento, a música Corra, além de cantar outras músicas da carreira. Porém, o momento repercutiu e os comentários dos telespectadores foram, em sua maioria, negativos. 

“O Projota sempre cantou péssimo assim ou eu só tô reparando isso hoje? Credo!”, questionou um. Outra pessoa comentou: “Projota só tem rima pobre, até eu rimo melhor, que parada é essa, velho?”, disparou outro.

“Que cena constrangedora do Projota cantando uma música com a letra séria, explicitamente crítica à mídia, com menções às violências que rappers negros sofrem, e na plateia todo mundo dançando bizarramente abraçados, sorrindo e ninguém ouvindo o que ele tá dizendo”, observou um terceiro. 

Em meio às críticas, fãs do cantor aproveitaram para defendê-lo. “Projota é um ótimo rapper e tem mais é que erguer a cabeça e deitar a cabeça tranquilamente no travesseiro, se aquela fulana da Fazenda fez tudo o que fez e mesmo assim saiu numa boa, então ele não precisa ficar se martirizando pelo resto da vida”, falou outra, se referindo à participação de Deolane Bezerra no reality rural da Record.

MULHER DE PROJOTA EXIBE BARRIGUINHA DE GRÁVIDA

A mulher de ProjotaTamy Contro, de 28 anos, exibiu a barriguinha de grávida na tarde desta segunda-feira (28).

Através dos stories de sua rede social, a influenciadora apareceu sentada perto da piscina enquanto aproveitava o sol. Usando um biquíni verde e amarelo, ela sorria e acariciava a barriguinha de grávida; a influencer espera o segundo filho com o rapper. 

Recentemente, o rapper e a influenciadora surpreenderam os seguidores ao anunciarem o nome que darão ao bebê, que se chamará Otto.