Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR

Ex-BBB Pocah comemora aniversário do noivo: "Ano passado não pude"

Pocah comemora aniversário do noivo Ronan Souza com passeio de barco e lembra que no ano passado estava confinada na casa do BBB21

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pocah comemora aniversário do noivo - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Pocah comemora aniversário do noivo - Reprodução/Instagram

A quarta-feira (2) foi para lá de especial para Pocahe seu noivo, Ronan Souza. A ex-BBB celebrou o aniversário do amado com um passeio de barco na Baía de Guanabara e fez um textão no Instagram, emocionada. 

A cantora lembrou que, no ano passado, não pôde estar ao lado de Ronan no seu aniversário já que estava confinada na casa do BBB21. "Nessa data no ano passado eu não pude te acordar com um beijo de parabéns, nem sentir seu cheiro, ou te observar dormir enquanto eu penso 'meu deus, que homem lindo da PORR4!' Foi difícil demais ficar tanto tempo longe, mas eu sabia que tínhamos um propósito de uma vida inteira juntos".

Pocah ainda falou sobre a força do casal em seguir junto e desejou feliz aniversário para o noivo. 

"Hoje estamos ainda mais fortes e pra quem dizia que a gente não tinha nada a ver, que não iríamos durar... Olha a gente aqui seguindo em frente. Tenho mil e um motivos pra te amar e pra ser grata por ter alguém tão especial na minha vida. Morro de orgulho do homem que tenho do meu lado, VOCÊ É FOD4! Seja muito feliz meu amor, te amo por toda a minha vida! Parabéns pelo seu dia", completou.

Em seguida, Ronan Souza respondeu à publicação da ex-BBB: "Te amo minha vida, obrigado sempre! Somos um só".

Confira o post