Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Paulo André ganha fama de antipático e se defende após críticas: "Meu jeitão"

Paulo André ganha fama de antipático e recebe diversas críticas nas redes sociais; o ex-BBB não ficou calado e rebateu

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paulo André ganha fama de antipático e se defende após críticas: "Meu jeitão" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paulo André ganha fama de antipático e se defende após críticas: "Meu jeitão" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Paulo André não está com uma fama muito boa ultimamente e está sendo visto como antipático.

Tudo começou quando Danielle Favatto, filha do ex-jogador Romário, fez uma sequência de tweets criticando o atleta: "O mundo dos instas de fofoca estão descobrindo que o PA saiu do BBB outra pessoa, totalmente antipático e com a marra do tamanho do mundo".

Em seguida, ela ainda acrescentou: "Ele não está no nível do Romário e sim todos que estão nesse evento! E outra, ele foi antipático comigo dentro da minha casa, sem saber que era minha casa e que eu era filha do Romário, quando descobriu, tudo mudou".

Em postagem do perfil Gossip do Dia, que compartilhou o que foi dito por Danielle Favatto,Paulo André decidiu se pronunciar.

"Eu sempre fui muito na minha. Sou tímido, não bebo, fico mais de canto. Quando eu conheço a pessoa, eu me solto mais. Sou assim, eu consigo me soltar quando conheço as pessoas que estão ao meu redor. Entrei no mundo de 'internet' agora, não conheço todos. Estive na farofa ano passado, quase ninguém me conhecia, não falei com quase ninguém. Esse ano pra mim não mudou, mas agora as pessoas me conhecem, mas acontece que eu sempre estive lá, só que começaram a me enxergar quando saí do BBB", começou ele.

Em seguida, ele continuou ressaltando que não é antipático, e sim tímido.

"Eu não vou conseguir deixar de ser fechadão assim de um dia pro outro e tenho dificuldade de interagir e 'chegar' nas pessoas, não conheço muito ainda, mas a cada dia faço mais laços nesse meio. Quem não gostou de mim porque passou do meu lado e eu não cumprimentei, deixem pra falar no dia que trocar uma ideia comigo ou peçam a opinião de pessoas que me conhecem de verdade! To super aberto a conhecer todo mundo, sério mesmo. Perdoem meu jeitão fechado de ser", declarou.

Por fim, Paulo André ainda explicou que não tratou mal Danielle Favatto.

"Gente, realmente a conheci e cumprimentei ela porque conheço a irmã dela, que estava junto. Eu tô descobrindo que ela é filha do Romário agora. Se eu tratei ela com "frieza" e depois "mudei", é porque fui me soltando com as pessoas que fui conhecendo no local. Mas sinceramente eu não me lembro de ter tido um segundo contato depois que cheguei no local pois cheguei e fiquei no meu canto como faço a maioria das vezes e ela não se apresentou como filha do Romário e ninguém veio me 'alertar' disso no momento, agora que eu tô sabendo que ela é filha dele", finalizou.

GATO!

O ex-BBB Paulo André esquentou a temperatura da web nesta terça-feira (29) nas redes sociais

Em frente ao espelho, ele posou sem camisa todo molhado e deixou todas as fãs babando. Dono de um corpão bem saradão, ele exibiu o peitoral e abdômen trincadíssimo. 

Além de deixar em evidência os braços musculosos, ele também fez carão para a câmera seduzindo os seus seguidores. Gente, que homem é esse?