Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sem treino

Ex-BBB Paulo André fica de fora de competição: "Não está em forma"

Após BBB, Paulo André fica de fora de competição e revela futuro da carreira como atleta; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 09/06/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paulo André fica de fora de competição - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paulo André fica de fora de competição - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Paulo André vai ficar de fora do Mundial de Atletismo no ano de 2022.

Nesta quinta-feira (09), o pai e treinador do atleta, Carlos Camilo, revelou que o filho não vai competir no Troféu Brasil e, portanto, também não participará do campeonato mundial.

O motivo? "Não está em forma para a disputa do Troféu Brasil. Ele não entra em torneio se estiver meia-bomba. E se não tem índice para o Mundial, também não vai", contou ao jornal O Globo.

A preocupação é também com a saúde do rapaz. "O Paulo André voltou aos treinos agora e precisa estar forte. Não é o caso neste momento. Não podemos, inclusive, correr o risco dele se machucar".

"Assim que ele estiver apto vai competir no torneio seguinte, isso não me deixa chateado. Ele não abriu mão da carreira de esportista. Quer voltar e vai voltar voando. Mas vai voltar quando puder. Ele fez uma opção de entrar no BBB e é isso. Ele está feliz e eu, também", garante.

POLÊMICA

O ex-BBB Paulo André Camilo se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (7) após um vídeo polêmico ser publicado por um suposto fã nas redes sociais.

Na gravação, um rapaz se aproxima do atleta e debocha de sua participação no BBB22. "E aí, PA? Monstro, pô. Ex-BBB", disse ele em tom de brincadeira. Imediatamente, P.A. deixa claro que não gostou do tom e afirmou que "Ex-BBB é o caralh*", declarou.