Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Paulinha Leite perde quase 10 kg em um mês e mostra resultado surpreendente: "Diferença visível"

A loira mostrou a mudança no corpão após ter se dedicado a uma dieta restritiva e exercícios diários

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2020, às 09h25 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paulinha Leite perde quase 10 kg em um mês e mostra resultado surpreendente: "Diferença visível" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paulinha Leite perde quase 10 kg em um mês e mostra resultado surpreendente: "Diferença visível" - Reprodução/Instagram

No último domingo (28), após um mês de dieta restritiva e exercícios físicos, Paulinha Leite surpreendeu os seguidores ao mostrar o antes e depois do seu corpão.

A ex-BBB, que chegou a perder 9,5 kg durante os trinta dias, aproveitou para incentivar os admiradores que pretendem mudar o corpo.

"Todos que me acompanham sabem que depois que voltei a engordar sigo recomeçando todas as vezes, e vou recomeçar quantas vezes forem necessárias, fale quem quiser falar, porque essa é a graça da vida, você poder ter recomeços quantas vezes achar necessário", disparou ela no Instagram.

Em seguida, a loira aproveitou para ressaltar que apoia qualquer mudança física que deixe a pessoa feliz: "Eu não faço apologia à magreza, ok? Eu faço apologia à saúde e a você conquistar a sua melhor versão. Se você tá pesando 120 e tá feliz, ótimo, se tá com 80 e tá feliz, ótimo também, mas se não está se sentindo bem e deseja mudar, só comece! Já pensou se tivesse começado a primeira vez que sentiu vontade?".

Agora com 77 kg, a influenciadora afirmou que tem outra meta: chegar aos 60 kg. "Ainda tenho um longo caminho pela frente, minha meta é 60 kg, então se você ainda não começou, vamos junto comigo? Quem fez o desafio e desistiu na metade não tem problema, amanhã se inicia outro e daqui 30 dias será você que vai estar vendo o seu antes e depois, e vai ver que é difícil, sim, mas é recompensador. E aí, vamos ou bora?", concluiu.

O resultado, claro, deixou os fãs chocados. "Que inspiração", disse uma internauta. "Diferença boa demais", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Diferença visível".

Veja: