Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Paulinha Leite choca web com resultado surpreendente ao emagrecer 15 kg: "Feliz em ver a diferença"

A influenciadora ostentou uma cinturinha fina após se dedicar a uma dieta restritiva e exercícios

Redação CONTIGO! Publicado em 18/08/2020, às 10h27 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paulinha Leite choca web com resultado surpreendente ao emagrecer 15 kg: "Feliz em ver a diferença" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paulinha Leite choca web com resultado surpreendente ao emagrecer 15 kg: "Feliz em ver a diferença" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (17), Paulinha Leite surpreendeu os seguidores ao mostrar o antes e depois de emagrecer 15 kg.

Em menos de três meses, a ex-BBB perdeu as gordurinhas da barriga e ostentou uma cinturinha finíssima.

"Hoje estava sentada no mesmo lugar da primeira foto, maquiando, e lembrei que tinha feito uma foto sentada no dia que comecei meu novo desafio e etapa de vida do qual eu me dedicaria a perder o excesso de peso, [...] e meu Deus quanta diferença , a gente vai se acostumando com nossa imagem no dia a dia e fica tão ligada aos números na balança que não prestamos atenção nas medidas diminuindo", disse ela no Instagram.

Na primeira foto, tirada em 19 de maio, a influenciadora pesava 86 kg, enquanto hoje está com 71 kg: "Fiquei tão feliz em ver a diferença, por isso gosto de tirar várias fotos no início e no caminho do processo de emagrecimento, não só para mostrar e incentivar vocês, como para também me manter firme nesse caminho que, socorro, é muito difícil, mas vamos que vamos, até porque o caminho ainda é longo".

Os fãs, claro, foram só elogios. "Minha inspiração", disse uma internauta. "Orgulho da sua garra", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Lindíssima".

PROCEDIMENTOS

Que Paulinha Leite já passou pelo bisturi não é novidade, mas dessa vez a ex-BBB revelou todos os procedimentos que já realizou.

A influenciadora contou que já colocou silicone nos seios e fez vibrolip - uma técnica menos invasiva para retirar gordura localizada.

Veja: