Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Ex-BBB Natália Deodato rompe amizade com Linn da Quebrada e detona: "É estrela"

Natália Deodato rompe amizade com Linn da Quebrada, acusa 'comadre' de estrelismo e ex-BBB rebate a altura

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato rompe amizade com Linn da Quebrada e detona: "É estrela" - Reprodução/Record TV/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato rompe amizade com Linn da Quebrada e detona: "É estrela" - Reprodução/Record TV/Instagram

Na noite da última segunda-feira (15), a influenciadora Natália Deodato causou polêmica ao descer a lenha na ex-amiga, a cantora Linn da Quebrada, durante o confinamento em A Grande Conquista. A ex-BBB acusou a 'comadre' de estrelismo após o fim do Big Brother Brasil 22.

De acordo com o relato da ex-BBB, a artista deixou de responder às mensagens que ela, Jessilane Alves e Naiara Azevedo enviavam em um grupo. Isso foi motivo o suficiente para deixá-la furiosa e descascar a, até então, parceira em público.

"É estrela, não fala com pobre não. A gente tem um grupo eu, ela, Jessi [Alves] e Naiara Azevedo. Nós três ficamos falando sozinhas lá", disparou ela.

Ao se deparar com a declaração da modelo, Linn da Quebrada fez questão de rebater o comentário maldoso: "Vamos aos fatos: eu perdi o celular que tinha e estou com outro número. Eu não gosto de grupo de zap, fico ansiosa com a sensação de sempre ter demanda a cumprir. Tenho grupos de trabalho que já demandam muita energia".

A cantora ainda apontou o fato de que Natália Deodato já está em seu terceiro reality show - antes de entrar no programa da Record, ela foi campeã do Bake Off Brasil: "Não é elitismo é meu modo de preservar saúde mental. E outra, a Natália já está no seu terceiro reality. Me parece meio incoerente se apoiar na justificativa de eu não falar com ela por ela ser pobre".

Por fim, a artista deu a entender que não pretende manter a amizade com a ex-colega de confinamento. "Nossa 'amizade' na casa foi bem conturbada e bola pra frente. Estamos seguindo. Não soul a melhor pessoa, mas faço meu melhor do meu jeitinho", completou.

Veja:

BARRACO

A ex-BBB Natália Deodato já começou o novo reality da Record TV quebrando o pau. Logo na madrugada da última terça-feira (9), ela armou uma confusão durante a primeira noite de A Grande Conquista, competição que estreou pegando fogo.

É que ela já se irritou ao tentar dividir as camas entre os participantes e tretou feio com um dos concorrentes. "Você dorme fazendo graça à toa. É o c* mesmo, a gente já cedeu pra dormir, não sei porque tá estressadinho", disparou ela.