Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Ex-BBB Natália Deodato curte festival com decote aberto: "Maravilhosa"

Que gata! Natália Deodato do BBB22 vai à Goiânia e curte festival sertanejo com look ousado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/05/2022, às 07h32 - Atualizado às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato curte festival com decote aberto - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato curte festival com decote aberto - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Natália Deodato apostou em um look para lá de ousado na noite desta segunda-feira (09).

Curtindo a noite de goiânia, a mineira apareceu com um tipo de tailleur de peça única, um terninho que termina na altura das coxas e que conta com um super decote descendo até bem abaixo dos seios.

Com as manchinhas de vitiligo orgulhosamente à mostra, a famosa desfilou o corpão e a beleza em um festival de música sertaneja.

"Histórias deixou aquele gostinho de quero bis… Goiânia veio cheio de surpresas, encontros e emoções!
Apenas gratidão por todo carinho recebido! Vocês são incríveis!", escreveu a estrela na legenda. Seguidores aproveitaram para elogiar a ex-participante do BBB22 nos comentários:

"Gatíssima", escreveu um. Outro aplaudiu: "Tá lindo esse look, tá arrasando, mulher". Um terceiro quis fazer um elogio, mas tomou cuidado: "Maravilhosa e linda você, com todo respeito". Confira:

ANDANDO DE ÔNIBUS

A ex-BBB Natália Deodato compartilhou com seus seguidores um perrengue que passou recentemente. Apesar de ter mudado de vida após passar pela casa mais vigiada do país, a designer de unhas continua andando de ônibus, e mostrou que estava em um veículo lotado.

Com a agenda cheia após o reality show, ela segue correndo entre um compromisso e outro, e publicou um vídeo para detalhar parte da rotina em seu Twitter. No relato, ela é "flagrada" por um rapaz, que mostra estar chocado ao se deparar com a celebridade no transporte.

"Gente, olha quem eu encontrei aqui: a Bad Nat em um ônibus lotado, gente. Olha isso aqui", disse a voz da pessoa que gravou ao fundo. Foi então que Natália resolveu comentar sua situação, com muito bom humor.