Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEM MELHOR

Ex-BBB Maria Melilo revela resultados dos exames e conta que emagreceu 6 quilos: “Bem magrinha”

Campeã do BBB11 esclarece estado atual de sua saúde e explica processo que passou para sua cura

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2020, às 08h36 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Maria Melilo revela resultados dos exames e conta que emagreceu 6 quilos - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Maria Melilo revela resultados dos exames e conta que emagreceu 6 quilos - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 17, a ex-BBB, Maria Melilo usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma transmissão ao vivo para, além de agradecer seguidores, amigos e fãs, esclarecer seu atual estado de saúde.

“Não imaginava passar por isso. Não imaginava pegar Covid-19. Mas peguei e quero contar um pouco dessa experiência. As pessoas ficam me perguntando como contraí. Não sei. Eu estava fazendo a quarentena direitinho e me cuidando", contou Maria.

Em seguida, a campeã do BBB11 explicou o processo que teve no hospital e revela resultado dos exames:

"Eu estava de mês em mês fazendo exames para acompanhamento. Eu sou uma pessoa que sempre faço exame de tudo. Sou preocupada demais com a minha saúde. Estava sentindo dores intensas, e a medicação não passava. Depois, voltei para a segunda internação e o médico fez mais exames. Deu que estou com gastrite. Eu já tinha gastrite. Acho que essa é essa fase de quarentena que deixa a gente estressada. Talvez quando descobri que estava com Covid-19 também fiquei mais estressada e preocupada. Acho que tudo isso pode ser que tenha atacado mais minha gastrite”.

Maria contou que já está medicada, que tem se alimentado melhor e revela ter emagrecido 6kg nesse processo: “Estou bem magrinha. Tenho tanta inveja das pessoas que engordam na quarentena. Estou comendo melhor agora. Antes não estava conseguindo comer, pois ficava enjoada”.

Ex-BBB foi liberada pelos médicos e contou aos seguidores que está curada: "Voltei mais forte. Voltei após Covid-19. Voltei com força total. Entendeu? Então, é assim: as inimigas que me perdoem, porque estou reluzente e feliz”.