Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ex-BBB Marcela Mc Gowan surge de lingerie na banheira e encanta: “Tua beleza é um exagero”

Médica ginecologista posa em meio à pétalas de rosa e fala sobre amor próprio no Dia dos Namorados

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2020, às 13h15 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcela Mc Gowan surge de lingerie na banheira e encanta - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela Mc Gowan surge de lingerie na banheira e encanta - Reprodução/Instagram

A médica ginecologista e ex-BBB20, Marcela Mc Gowan, usou seu perfil nas redes sociais nesta sexa-feira, 12, para dividir um clique que rendeu muitos elogios.

Em pleno dia dos namorados, Marcela incorporou o clima romântico e posou na banheira coberta por pétalas de rosas só de lingerie. Na legenda, a médica falou sobre amor próprio:

Namore-se! Navegue pelo infinito que é ser você! Mergulhe em cada cantinho não explorado! Como está sua relação com você? Quanto carinho e amor você tem SE oferecido? Você é gentil com seu corpo? Tem sido paciente com suas dificuldades? Tem amor nas palavras que você usa para falar com você? Namore-se!”.

Nos comentários da publicação, os seguidores e fãs da ex-sister se mostraram bastante impressionados com a beleza da loira que não economizaram em elogios:

“Lindona”, “Perfeita”, “Que foto linda”, “Maravilhosa”, “Coisa linda viu”, “Uau”, “Você é tão linda”, “Você me inspira”, “Que mulher maravilhosa”, “Meu amor todinho”, “Tua beleza é um exagero”, “Deusa”.

CASALZÃO

Giovanna Ewbank roubou a atenção da web ao fazer uma homenagem de Dia dos Namorados para Bruno Gagliasso.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora fez topless e exibiu o seu barrigão de 8 meses de gravidez ao lado do maridão. 

"Nesse Dia dos Namorados, estou com a sensação de que tem alguém entre nós", brincou ela, que se declarou: "Te amo, amor! Feliz Dia dos Namos!"