Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FUTURO

Ex-BBB Marcela Mc Gowan revela se pretende ter filhos com a namorada Luiza

Marcela Mc Gowan revela se pretende aumentar a família com Luiza e quando as duas pensam em se casar; descubra

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2022, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcela Mc Gowan revela se pretende ter filhos com a namorada Luiza - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela Mc Gowan revela se pretende ter filhos com a namorada Luiza - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Marcela Mc Gowan está vivendo um romance com a cantora Luiza há quase 1 ano e 6 meses e as duas já estão pensando em aumentar a família no futuro.

No último sábado (24), o casal contou que pretende se casar ainda esse ano em entrevista para o colunista Leo Dias durante o Carnaval na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

As duas pretendem se casar no papel e têm até mesmo planos para uma possível gravidez. "A Luiza tem medo de parir, mas nós queremos muito ter filhos e adotar também", confessou a ex-BBB.

O plano é que o casamento saia ainda em 2022 e a cantora sertaneja Luiza é quem ficará responsável por fazer o pedido de forma especial.

QUE ABSURDO!

Na noite da última segunda-feira (14), a cantora Luiza chocou os seguidores ao expor ataques homofóbicos que sofreu com a namorada Marcela Mc Gowan nas redes sociais.

Os discursos de ódio aconteceram nos comentários de uma notícia sobre o casal. Em seu perfil, a artista compartilhou algumas das mensagens ofensivas e fez um desabafo doloroso.

"Todo mundo sabe que só mostro alegria no meu Instagram, mas tem hora que a gente cansa. Isso aqui é para mostrar para vocês o que nós passamos. Por favor, ensinem os seus filhos, a não se tornarem esse tipo de pessoa", começou ela.

Dentre os comentários, alguns diziam que as duas "nunca serão um casal", que "precisam se libertar" e que o relacionamento que elas têm não é amor, e sim "pouca vergonha".

Siga a Contigo! no Instagram