Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATITUDE!

Ex-BBB, Marcela Gowan mostra marca de estrias e fala sobre o assunto: 'Com 15 anos já carregava em mim'

A obstetra compartilhou o clique na tarde desta sexta-feira (22)

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2020, às 17h54 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB, Marcela Gowan mostra marca de estrias e fala sobre o assunto - Reprodução/Instagram
Ex-BBB, Marcela Gowan mostra marca de estrias e fala sobre o assunto - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (22), a ex-BBB, Marcela Gowan usou o seu perfil nas redes sociais para escrever uma textão e compartilhar um clique mostrando suas marcas de estrias e recebeu muitas mensagens de apoio por conta de seus seus seguidores.

"Eu sempre odiei ter estrias. Eu cresci muito rápido na adolescência e com 15 anos eu já carregava as marquinhas em mim. Eu me escondia na praia, vivia de shorts ou com aquele truque da toalha na cintura o tempo todo. Que bobagem e que perda de tempo.", começou a obstetra escrevendo no texto de sua legenda.

"Tenho consciência que estou longe de ser alguém fora do padrão (e falo desse lugar) e mesmo assim, com 15 anos, antes de entender sobre meu corpo e sobre mim eu já tinha aprendido a não amá-lo e a almejar estéticas inatingíveis. Quanto tempo eu já perdi focada nisso?", continuou.

"Ao invés de correr por aí de biquíni ou gastar esse tempo estudando e investindo em mim. Quantas vezes eu investi no Facetune como ferramenta para ME enganar sobre a realidade do meu corpo? Como é difícil mudar nosso mindset em relação a isso! É um processo, pouquinho a pouquinho de compreensão, informação e libertação. Na minha check list do amor próprio: aceitar minhas marcas já foi conferido!", concluiu a médica.

Os seguidores de Marcela não economizaram nos elogios por sua atitude: "Você é tão maravilhosa!", "Será que posso te agradecer por esse texto lindo!".

Ex-BBB, Marcela Gowan mostra marca de estrias e fala sobre o assunto