Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ex-BBB Manu Gavassi esbanja beleza e barriga chapada em clique e impressiona: “Que isso hein”

Cantora faz carão e posa despretensiosamente com as mãos para cima em clique deixando seguidores encantados

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2020, às 13h02 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Manu Gavassi esbanja beleza e barriga chapada em clique e impressiona - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Manu Gavassi esbanja beleza e barriga chapada em clique e impressiona - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 8, a cantora e ex-BBB, Manu Gavassi, atualizou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique que rendeu bastantes elogios a ela.

Manu fez carão e posou com uma blusa curtinha no clique. A musa aproveitou para exibir beleza e a barriga chapada. Na legenda, escreveu: “Casa”.

Nos comentários da publicação, os fãs da ex-BBB mostraram que ficaram impactados com a beleza de Manu. Uma seguidora escreveu: “Que isso hein! Amei, perfeita sem defeitos”. Outras escreveram: “Uma Deusa”, “Mas é muita perfeição para uma mulher só”.

MANDOU A REAL

Manu Gavassi usou as redes sociais para esclarecer como está sua relação com o ex-namoradoIgor Carvalho, após a confirmação do término ganhar a web nesta terça-feira (7).

Em uma publicação no Instagram, uma fã questionou a ex-sister. "Você continua amiga do Igor? Acho a relação de vocês muito bonita e acima de qualquer namoro", opinou ela nos comentários.

A 'fada sensata' do BBB20 assegurou: "Muito. Muito mesmo. A gente tem uma amizade e amor que vão além de qualquer relacionamento amoroso. Sou muito grata a isso."