Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Ex-BBB Linn da Quebrada sensualiza em cima de pneu e mostra bumbum: "Delícia"

Linn da Quebrada sensualiza só de maiô na praia e exibe pernões; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 19h00

Ex-BBB Linn da Quebrada sensualiza em cima de pneu e mostra bumbum: "Delícia" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Linn da Quebrada sensualiza em cima de pneu e mostra bumbum: "Delícia" - Reprodução/Instagram

Assim como diversos famosos, a ex-BBB Linn da Quebrada também está curtindo um passeio pelos Lençóis Maranhenses nesta quinta-feira (30).

Entre as duanas, ela decidiu posar só de maiô em frente a um carrinho do local. Sensualizando em cima de um pneu, ela empinou o bumbum redondinho e exibiu os pernões estonteantes.

Belíssima, ela fez carão ao fazer as poses de ladinho e mostrou que mantém o corpão em ótima forma, arrancando suspiros dos seguidores.

A ex-BBB Maria ficou impressionada com a beleza da amiga e comentou: "Que isso gostosa? Eu fiquei com ciúme desse pneu". "Ai que delícia", disse mais um fã. "Uma sereia dessas", elogiou outro. "Ícone demais", falou mais um.

Na legenda, a atriz escreveu: "Linnda & quebrada nos lençóis maranhenses. (Acompanhe toda a aventura no nosso 'vloglel', em breve). Desbravando o mundo com elas!"

SHOW DE ESTRELISMO?

Após uma passagem de sucesso no BBB22, a cantora Linn da Quebrada foi acusada de dar um show de estrelismo com a imprensa ao comparecer ao tradicional São João da Thay, que reuniu celebridades para uma festança em São Luís, no Maranhão.

A situação aconteceu no jantar pré-festa, na noite da última segunda-feira (27). Tudo começou quando a equipe da artista passou a selecionar os veículos ao quais ela daria entrevista baseado no número de seguidores nas redes sociais. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Para piorar a situação, a ex-BBB selecionou dois repórteres e prometeu que voltaria para conversar após ir ao banheiro. Acontece que ela nunca retornou e deixou os jornalistas plantados no local.