Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Laís Caldas divide opiniões ao revelar resultado da lipo: "Sem noção"

Namorada de Gustavo Marsengo, médica Laís Caldas, ex-participante do BBB22, divide opiniões ao mostrar barriga após cirurgia; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Laís Caldas divide opiniões ao revelar resultado da lipo: "Sem noção" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Ex-BBB Laís Caldas divide opiniões ao revelar resultado da lipo: "Sem noção" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Neste sábado (27), o nome da ex-BBB Laís Caldas foi um dos mais comentados nas redes sociais. É que ela resolveu compartilhar o resultado da lipo HD que realizou há três dias, e dividiu opiniões com o antes e depois. 

O perfil Choquei, que fala sobre celebridades no Instagram, publicou as imagens da namorada do ex-participante do Big Brother Brasil 22, Gustavo Marsengo, e logo os seguidores começaram a disparar comentários sobre o procedimento estético feito pela famosa. 

"A barriga já era ótima antes", apontou uma. "Gente o corpo dessa mulher já era divino! Meu Deus", se indignou outra. "Nunca vou achar isso normal", confessou outra seguidora da página. Uma ainda ironizou: "Mudar o lado exterior é super fácil mesmo".

Outros saíram em defesa da ex-sister:"Os comentários são muito sem noção. Cada um se ajeita do jeito que achar melhor, fiscais de cirurgia alheia", disparou uma. "Só não faria, porque tenho medo de dor, mas arrasou!", elogiou outra. "Bem que eu queria! Como é ruim ser pobre", falou uma terceira. Vale lembrar que Laís Caldas namora o advogado Gustavo Marsengo desde quando eles engataram um romance no reality da Globo. 

ATAQUES CONTRA A FAMÍLIA

A ex-BBB Laís Caldas desabafou nas redes sociais nesta em fevereiro para falar sobre os ataques que recebe. Além de afetá-la, os haters têm focado em xingar até a família da famosa, incluindo o pai, Augusto César, que faleceu pouco antes dela entrar no BBB22.

Ela expôs as mensagens odiosas que tem recebido e desabafou em vídeo. "Desde que entrei no mundo da internet eu recebo muito carinho e amor todos os dias. Eu sou extremamente grata por isso. Mas de vez em quando tem um hater que fala de mim, eu não tô nem aí. Tô aqui para me defender. Mas falar da minha família e, principalmente do meu pai, eu não vou aceitar", garantiu.

Nas mensagens, um perfil do Twitter marca a conta dela repetidamente, com fotos dela ao lado do pai e xinga os dois. "Quem conhece meu pai, a história dele, sabe o homem maravilhoso que foi para a minha mãe, para as filhas. Cuidou muito bem, deu amor, carinho, estudo. Só temos a agradecer pelos 68 anos que vivemos com meu pai", relembra.