Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Key Alves faz fio-dental sumir em bumbum gigante: "Perfeita"

Ex-participante do Big Brother Brasil 23, Key Alves faz biquíni desaparecer em empinadinha; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2023, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Key Alves faz fio-dental sumir em bumbum gigante: "Perfeita" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Key Alves faz fio-dental sumir em bumbum gigante: "Perfeita" - Reprodução/ Instagram

A jogadora e ex-BBB Key Alves levou os seguidores à loucura nesta segunda-feira (05). É que a morena apareceu em uma sequência de cliques em suas redes sociais, mostrado um pouco de sua passagem pelo Maranhão. 

Vale lembrar que a atleta foi uma das convidadas do São João da Thay, e surgiu para roubar a cena. Com um biquíni cortininha, composto por recortes, e uma calcinha estilo fio-dental, ela mexeu com a imaginação dos fãs ao dar aquela empinadinha. 

Posando de frente e de costas, Key Alves ostentou suas curvas e foi assunto na web. "Inexplicável", escreveu ela na legenda da publicação, se autoelogiando e recebendo uma série de comentários exaltando sua beleza. 

"Nossa Barbie morena", disse um. "Mulher, tu não cansa de ser perfeita, não?", comentou outro. "Como pode um olhar ser tão poderoso assim?", questionou um terceiro. "É alucinação minha ou você está simplesmente brilhando?", quis saber mais uma. 

ACIONOU A JUSTIÇA

A sister Key Alves decidiu partir para o ataque e está entrando na Justiça contra ao menos dez fãs. A ex-participante do BBB23 está revoltada após ser alvo de uma série de comentários negativos e ofensivos desde o fim do namoro com o também ex-BBB Gustavo Benedeti.

Segundo informações do jornal 'Extra' desta quarta-feira (31), a equipe responsável pelo jurídico da jogadora de vôlei já reuniu provas para processar ao menos dez usuários de uma rede social por calúnia e difamação. 

A equipe é auxiliada por especialistas em crimes cibernéticos, que estão atentos aos movimentos dos fãs. Eles vão pedir para que as pessoas por trás dos perfis sejam identificadas e acionadas judicialmente pelos crimes.

Desde o início dos ataques, Key Alves tem pedido ajuda. Nos dois últimos dias, uma campanha em uma plataforma pediu respeito à sister, que tem sido atacada com comentários machistas e misóginos por culpa dos conteúdos que produz. Ela chegou a publicar uma mensagem misteriosa. "Vacila comigo que eu te mostro porque quem sai da minha vida sai me odiando", dizia o texto.